segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar no dia a dia.

Vou fazer uma análise diferente dos looks do oscar dessa vez. 
Os looks usados por celebs no oscar pode nos ser muitos mais úteis se nós analisarmos de acordo com a nossa utilidade de festas.
Quem nunca fica em dúvida de que vestido usar em casamentos, formaturas e aniversários mais chics?!
O Oscar é um prato cheio para quem quer se inspirar na hora escolher o seu look pois são vestidos bem trabalhados que podem se adequar a várias ocasiões.
Confesso que gostei muito dos looks dessa edição, as fofas super investiram e foram maravilhosas.
Gostei também da variedade de penteados e a make bem simples chamou a minha atenção.

 O vestido vermelho bem estruturado é uma ótima opção para quem não gosta de vestidos rodados e curte um vestido mais coladinho que evidencie o corpitcho!

 A renda é sempre uma aliada nesses eventos. Gostei da cor e do modelo mais tradicional dando destaque aos pequenos detalhes também em renda.

 Esse modelo é bem diferente. Essa manguinha é ótima para quem quer disfarçar os braços e o colo. Os bordados dão um toque diferente ao vestido. Adorei essa corzinha lavanda.

 Sou suspeita para falar dos tons nudes e desse efeito de bordado. 
Acho lindo e super chic.

 Esse é para pessoas que gostam de ousar. É um modelo bem diferente que é tanto romântico como bem sexy por causa das transparências.
Uma ótima opção para as grávidas. O decote está maravilhoso super valorizando o busto e a cor também está linda.

Gostaram das dicas e dos looks?! Elas capricharam bem nessa edição, ein?!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Montando um look com cores sóbrias

Eu sou super adepta de cores neutras e sóbrias, primeiro porque elas combinam com T-U-D-O e não marcam tanto.
Eu sei que eu até devia dar uma alegrada no meu armário com peças que tenham 'alguma cor' mas eu não sei o que acontece na hora de escolher uma roupa que o branco e o nude sempre me seduzem e tchanran lá estou eu toda trabalhada na Iemanjá. Mas eu adoro apesar de ser bem branca, anos que não vejo sol, acho que o branco não apaga minha cor e pelo contrário, fica super bem.

Todo mundo deveria investir em pelo menos um peça de cor clássica para compor looks super bacanas!

Separei umas imagens para inspiração.




Digam se não fica um charme cores clássicas bem combinadas?! Acho super elegante e o risco de erros é quase minímo!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estilo em todas as idades

Esse post é bem diferente dos posts do blog em geral. 
Um post dedicado a melhor idade, provando que você pode se vestir bem tendo qualquer idade e principalmente qualquer tipo de corpo.
Reparem não só na roupa e no estilo dessas pessoas, reparem na fisionomia. 
São pessoas que passam a segurança e a alegria de uma vida bem vivida sem medos, que não vêem problemas com o seu corpo e a sua idade, são pessoas bem resolvidas e que curtem muito bem essa fase da vida.







quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana

O esmalte de hojé é mais uma cor da maletinha do Wal Mart. Tinha cansado do esmalte escuro e pintei 'sozinha' essa cor, palmas, escolhi uma cor clara porque eu não tenho nenhuma habilidade nessa área e pensei que seria mais fácil disfarçar a unha bemm pintada, contém ironia, com uma cor neutra.
Essa cor é bem parecida com capuccino da Risqué! Vale pintar ela é super bonita e neutra para quem não gosta de esmaltes muito escuros e chamativos ou simplesmente quer dar um tempo das outras cores.

E aí gostaram?! Sou uma ótima manicure?! risos






segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ouse - Diferent Nails

Para quem curte ousar nos esmaltes ai vão umas imagens bem inspiradoras para serem 'copiadas'!!
Acho super válido buscar coisas diferentes para compor looks mais bacanas e porque não investir nas unhas?!
Quem for mais habilidosa pode tentar sozinha e quem não possui esses dotes, como eu, leva a foto na manicure e manda ver!!
Quem fizer me manda fotinha, vou ficar curiosaa!!







domingo, 20 de fevereiro de 2011

Be inspired...

 Separei algumas fotos para inspiração nesse domingo gostoso. Mix de estampas, quero muito arriscar esse mix que eu acho super lindo, listras + floral! Cores nudes e clássicas, super haver com essa onda ballet. 'O' armário dos sonhos!! Digam se não é o sonho de consumo de qualquer mulher ter um armário desses recheadinho em casa?!
Um domingo maravilhoso para vocês!




sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Entrega #LOVEBAG

Quinta-feira agora, dia 17 fui na Couro&Cia entregar a minha linda #LOVEBAG para a sortuda que a ganhou no sorteio que aconteceu aqui no blog!
Ele ganhou a bag na cor relva, a cara do verão! E claro que eu também estava com a minha. Gente isso é um caso sério essa bolsa fica bem com tudo, não largo mais mesmo!
Na ida à Couro& ainda pude conferir rapidinho a coleção de inverno que ainda vai chegar nas lojas e digo:' meninas está lindaa'! 
Várias peças super desejo de deixar qualquer mulher louca!

Bati 'fotênhas' no dia da entrega para vocês conhecerem a sortuda, Mikaelly, uma fofa e de brinde ainda tem o meu look e o dela!
Usei uma camisa social básica branca com shortinho jeans, preciso largar esse vício, meu cinto de oncinha que eu também não largo mais, minha lovebag linda e sapatilhas neutras que não pesam no look .

Meu look:
Blusa: ROSS
Short: Vintage
Sapatilha: D&D Shoes
Bolsa: Couro&Cia
Cinto: Aspectho

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

lookMOOD: Ballet Inspiration

Escolhi esse look para o jantar de aniversário da vovó. Queria um look romântico e confortável e na mesma hora lembrei da nova tendência do ballet que além de super romântica é linda. Adoro aquele tom de rosa seco. Essa 'saia' é na verdade um vestido que eu usei como saia colocando essa blusa mais compridinha por cima. Usei a blusa navy para quebrar um pouco o meu look super lady. Na hora de escolher os acessórios preferi ficar no mesmo tom do rosa e não contrastar muito por isso escolhi as pulseiras de pérola e a bolsa rosinha, que são super femininas.
Gostaram do novo formato da montagem ou preferem o modelo antigo?!

PS: Perdoem as cores confusas na foto mas foi porque eu consegui desconfigurar meu Corel e ainda estou tentando entender o que eu fiz.


Blusa: Renner
Saia/Vestido: Forever XXI
Sandália: Siberian
Bolsa: Sun Bijoux
Pulseiras: Acervo


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana

O esmalte da semana hoje não tem 'marca', comprei no Walmart aqueles maletões com mil sombras, pincéis e esmaltes e por milagre, quem já viu esses maletões sabe que esmaltes não é o ponto forte, as cores que vieram eram bemm bonitas. Assim que pintei a primeira vez dessa cor super lembrei de um esmalte da Chanel que é praticamente irmão dele. Na foto não ta tão parecido assim, acho que foi a luz mas ao vivo ele é bemm mais bonito e parecido, fica mais escuro.



Evento: Lançamento Okie Dokie

Hoje, quarta-16/02. a Okie Dokie recebe os seus clientes com muita água de coco e champanhe para conferirem as peças Life, os modelos da Alix Pinho e os biquínis da Rio de Jas.
As coleções devem estar imperdíveis, corram para conferir!


Data: 16 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: das 10 horas às 20 horas
Local: Shopping Street Mall - Rua Marcos Macêdo, 655

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tênis: IN

Os tênis são a bola da vez junto com os oxfords. Eles cairam no gosto das pessoas e estão vindo mais descontraídos, cheios de detalhes e estampas
As lojas decidiram apostar e estão investido no animal print, na estampa liberty, em diferentes materiais e cores inusitadas.
O tênis além de confortável dá mais estilo a roupa pois não é qualquer pessoa que consegue segurar um look bacana colocando um tênis.

PS:Lembrando que o tênis é aquele mais sequinho estilo all star, nada de 'nike shocks 50 molas'!

Aqui em Fortaleza era muito difícil ver alguma menina toda arrumadinha de tênis. Hoje em dia parece que as pessoas começaram a aceitar mais e eu até estou vendo nas ruas, uns bem bonitos e estilosos.
Quem quiser ter o seu vale o investimento se combinar com o seu estilo. Se você for mais moderna arrase em modelos e cores super diferentes mas se você é mais básica em vista em cores neutras ou então em um azul marinho, fica lindo!

Separei algumas fotos para inspiração. Algumas leitoras pediram dicas e aí vão:
Os tênis super combinam com shorts jeans mais larguinhos, vestidinhos bem verão e até mesmo sainhas floridas. São ótimas opções para looks pré-carnavais e até mesmo para a faculdade.


Quem quiser mais dicas e inspirações vale dar uma conferida nos lookbooks da Farm que sempre tem looks super bacanas com os tênis lindos de lá ou então no site Rioetc que é um site de street style do Rio que é recheado de looks super descolados e tem uns looks lindos com tênis.

Quem tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários que eu respondo, mandar por e-mail (lamodamood@hotmail.com) ou deixar no formspring.me do blog.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Boho Chic

Rendas, crochês e labiritintos quando aliados a acessórios mais rústicos ficam com uma pegada super boho. Você pode investir nos acessórios e montar o seu look. 
A cartela de cores tanto pode ser bem neutra variando do branco ao marrom passando por várias tonalidades diferentes como também pode ter um toque mais colorido. 
O mais importante é ter o seu próprio estilo e saber mesclar as peças. 
As maiores representantes do boho chic são: Siena Miller, Mary-Kate Olsen, Mischa Barton e Kate Moss. Elas possuem um estilo super definido e mesclam peças de brechós com peças de grifes.
Esse estilo vem sendo o mais comentado do ano. E ai, alguém se arrisca, curte ou simpatiza com o boho chic?!



Valentines Inspired!

 
Happy Valentines Day para todas as minhas leitoras queridas!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

É tendência: Top rendado

Com toda essa moda da transparência nós nos perguntamos 'e o sutiã onde e como fica?!' 
É isso ai meninas ele fica e fica bem rendado, charmoso e feminino. Nada de correr para o sutiã bege e tentar disfarçar a transparência da blusa. A moda agora é investir com força no sutiã versão top rendado.
A blogueira Thassia Neves me inspirou nesse post pois comecei a perceber que ela usa suas blusas com transparência combinadas a um sutiã rendado bem feminino que deixa o look muito mais estiloso.  
PS: O blog dela é uma ótima fonte de inspiração para quem curte 'looks do dia'. 
Outra fonte de inspiração foi a coleção primavera-verão da Fendi que também veio repleta do mix transparência + top rendado.

Aqui em Fortaleza nós podemos encontrar o top rendado na:
Le Lis Blanc (Avenida Dom Luís 1023 - Meireles. Fone: (85) 32611777) ou na   
Joiola (Avenida Dom Luís 565 - Aldeota. Fone: (85) 30326008 ) que foi onde eu já vi.


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

H&M Ecologicamente Correta

H&M vai lançar em abril, dia 14, a sua linha de roupas ecologicamente corretas
A linha abrange a seção feminina, masculina e infantil e é feita de materiais verdes e sustentáveis. Algodão orgânico e polyester reciclado são alguns dos componentes que fazem parte da confecção das roupas. A coleção é bem minimalista e vem em diferentes tons de branco 'off-white'. 
Isso tudo mostra que quando você quer você pode e consegue fazer moda e principalmente roupas bonitas sem agredir tanto a natureza. A coleção vem super feminina e delicada, cheia de bicos e frufrus.
Eu não preciso nem comentar que estou 'in love' com a coleção e desejo voar direto para H&M em abril! 
Bem que eu podia ganhar a passagem de presente de aniversário, né!? hahaha


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

lookMOOD: Oncinha II

Estava em uma vibe bemm oncinha e queria muito usar a minha lovebag que por sinal eu não largo mais! Gente ela é perfeita e combina com T-U-D-O!! Essa blusa eu roubei do armário da vovó e fiz um mix de oncinha com a blusa e o cinto. Para dar uma quebrada combinei com um short jeans e uma sapatinha de cor básica. 
O batom vermelho é minha 'nova descoberta', antes eu achava que não ficava bem em mim e tinha medo de usar, mas que nada ele levanta qualquer produção e cara de cansaço!#ficadica





Camisa: Vovó quem fez
Short: Vintage
Cinto: Aspectho
Bolsa: Couro&Cia
Sapatilha: D&D
Óculos: Tommy Hilfiger

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana

O esmalte da semana vemm bem 'gliteroso', estava em uma vibe bemm perua e queria brilhos! Uiiii.
Comprei esses esmaltes quando viajei e só agora estou testanto. O azul é meio cintilante, tem uns brilhinhos e é da NYC. O esmalte que tem os brilhinhos mesmooo não tem nome no vidro mas eu comprei na CVS Pharmacy, ele é ótimo e deixa qualquer esmalte bem brilhoso.
Testei ele até em esmalte fosco e ficou ótimo principalmente se o esmalte for escuro.


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dicas de looks Pré-Carnaval.

Enquanto o carnaval não chega os pré-carnavais estão ai para nos alegrar até março. Aqui em Fortaleza todo sábado está tendo pré-carnaval no Dragão do Mar (Avenida Almirante Tamandaré, 310 - Centro). O evento é maravilhoso e super animado. Começa por volta das 14:00h e vai até umas 22:00h. São vários blocos com bandinhas que saem do Centro Cultura Dragão do Mar e vão até o aterro da Praia de Iracema. 
Pensando nesse tipo de evento separei algumas sugestões de looks para você curtir bonita e além de tudo confortável, que é o principal!

















    Sandálias baixas, rasteirinhas e tênis são as melhores pedidas até porque ninguém merece ficar se    equilibrando de salto nas ruas, areias e pedrinhas pelo caminho. Shortinhos frescos, T-Shirts, vestidinhos soltos também completam o look de pré-carnaval. Escolha um look básico com jeans e camiseta e invista em acessórios. Maxi colares, brincos e pulseiras deixam o look mais charmoso.




Tendência Maxi

Vocês já repararam que nessa temporada tudo vem em tamanho MAXI!
É isso mesmo! Maxi saias, vestidos, bijus... só as bolsas mesmo que vão vir bem menores... mas isso é assunto de um outro post. O que não falta é assunto pra post minha gente, essa semana vai bombar!
'Mãããs' voltando para as maxi saias separei umas fotos e fiz um muralzinho de inspirações para vocês! Gente é super chic maxi saia. Ela tanto pode ser usada na praia com rasteirinha compondo um look super leve e bem verão como pode vir em uma versão bem glamour para a noite!
A variação de tecidos é enorme. Dos mais fininhos com transparência, tendência viu gente, vale investir, aos mais grossos e pesadões!


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eva Mendes Style

Eva sempre foi notada pela sua sensualidade e beleza. Ela é linda né, minha gente?!
Mas vem ganhando espaço no mundo fashion e desfilando looks super bonitos, cheios de estilo e personalidade. Eva sempre escolhe roupas super femininas que valorizam o seu corpo: vestidos, saias rodadas, decotes e comprimento médio. O mais interessante é a sua sensibilidade entre o sexy e o vulgar, ela sempre acerta.
O maxi dress é sempre escolha certeira para passeios pela manhã, o vestido tubinho ou rodado são opções para noite.



quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Le Monde: 8º e 9º dia de viagem - Miami

No oitavo dia de viagem nós almoçamos em Orlando em um restaurante ao lado do nosso hotel (Blue Heron Beach Resort - 3520 South Apopka Vineland Road). O restaurante era um rodízio de pizzas e massas com refri e sobremesa por 8 dólares. Como assim, né?! Após o almoço nós seguimos viagem até Miami fomos ao hotel, nos arrumamos e saimos para a famosa Lincol Road Street. O que é aquele lugar?! O local é ótimo, super eclético, com várias lojas, restaurantes, barzinhos e boates. Para quem ama produtinhos para cabelo, unha e make lá tem a famosa Rick's e a loja da MAC que vende makes mais artíticas: MAC PRO.


No nono dia de viagem e último nós acordamos cedinho para viajar até Keywest e visitar a ilha. Keywest é uma cidadezinha do interior que possui umas das mais belas vistas, gente é lindo demais! Nós almoçamos um mega hamburguer, báásico, e depois fomos para um passeio de barco, tudo haver! A vista do barco é sem comentários, aquele mar azul de água cristalina... Chegamos do passeio de noite e voltamos para Miami. Fomos ao Walmart, não podia faltar, e depois para hotel. Arrumamos as malas e bye bye!


Para quem não acompanhou todas as dicas desde o começo ai vão os links: 1º e 2º dia, 3º e 4º, 6º e 7º. Menina agora que eu vi que eu não fiz o quinto dia! Abafa!
Gostaram das dicas de viagem?!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...