quinta-feira, 12 de julho de 2012

lookMOOD: Lançamento Maxi Moda


Fui convidada pelo blog para participar do lançamento do Maxi Moda, um evento super bacana que acontece em Fortaleza no segundo semestre do ano.  Como é de costume o evento sempre reune nomes de peso do mundo da moda e esse ano não vai ser diferente, não vou revelar tudo agora, vou deixar os detelhes para o próximo post!

O lançamento foi em um bistrô aqui da cidade que eu ainda não conhecia mas tenho certeza que não só eu, mas todas as convidadas amaram o ambiente!! Um local aconchegante, com uma comida deliciosa e de um cuidado para decorador nenhum colocar defeito!! Quem é daqui já deve estar imaginando a Casa de Moá!! Me apaixonei e super recomendo a visita!!

Mas como o que interessa agora é o look, vamos lá?! Queria um look bacana, pois evento exigia um pouco mais de cuidado, porém queria conforto pois ia direto do estágio. Escolhi esse short de malha plissado, sim nem parece mas é um short!!! A camisa já apareceu aqui no blog mas com uma proposta completamente diferente, desta vez queria algo mais moderninho!!

Para completar o look investi em acessórios com personalidade pois achei que ficaria bem!! Para o trabalho fui de mocassim de oncinha que troquei depois por um salto para ir ao evento!

Camisa: Horus
Short: Asos
Sandália: Riachuelo
Bolsa: lamodaMOOD para Couro&Cia
Colar: Eu que fiz
Óculos: Bleudame


3 comentários:

  1. Que fofa!!!
    Amei!
    Beijo

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o colar! Vi essas pecinhas pra vender na Nina Bijoux....mas como vocês fez? Faz um post no blog ensinando! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,

      Eu não tenho mais as peças e não bati fotos fazendo, mas é super simples!!
      Postei o tutorial de outro colar que foi feito com pedras parecidas, você pode olhar aqui (http://lamodamood.blogspot.com.br/2012/07/tutorial-maxi-colares.html) e ver se ajuda em alguma coisa!!

      Beijão

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...