domingo, 9 de setembro de 2012

Lançamento Accessori

Aconteceu na quinta-feira (6) o lançamento da coleção de verão da Accessori, marca de acessórios queridinha do blog e eu fui lá conferir tudo o que rolou no evento!

Foi um finalzinho de tarde e um começo de noite super agradáveis, com música boa e peças lindas que faziam as mulhres pirar e querer levar tudo para casa!! Eu, claro, arrematei algumas peças para poder dar uma renovada nos acessórios!

Decidi fazer uma cobertura diferente e trouxe alguns momentos e detalhes da festa de lançamento. Para vocês terem uma ideia do que rolou por lá!

As meninas organizaram um pocket desfile para as clientes que estavam no lançamento às 20:30h e eu fotografei o que cada modelo estava usando, vamos conferir?!


As meninas me convidaram para fazer o styling do pocket desfile e eu fiquei super feliz em poder participar um pouco desse projeto tão bonito!

Claro que com tanta peça linda o meu único trabalho foi tentar não colocar tudo nas modelos! Fotografei os detalhes de cada uma para mostrar um pouquinho do meu trabalho e das peças das meninas!

Quem não foi ao lançamento e gostou dos acessórios não precisa de preocupar que elas vendem online e entregam para todo o Brasil! Basta clicar AQUI e conferir as novidades na fanpage!


Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...