quinta-feira, 29 de março de 2012

1 peça = 3 looks


Quando fui este mês na Colmeia, uma nova coleção havia acabado de ser lançada e eu tive a sorte de ser a dona do último macacão que tinha na loja.

Fiquei fã da praticidade e da versatilidade da peça, é dos deuses! Para aquela hora de pressa e que mesmo assim ainda dá para dar um toque e deixá-la bem charmosa.

Fui hoje para o Desencontro, quem não sabe o que é clica AQUI e fica sabendo tudo sobre um dos maiores encontros de mídias do Nordeste! Usei o segundo look para passar o dia assitindo palestras e workshops e já digo que foi uma escolha super acertada! PS: Só passei um pouco de calor com a camisa jeans mas depois tudo se resolveu!!

Na primeira foto usei o macaquinho sozinho para vocês verem direitinho como ele é! Na segunda foto fiz um look mais descontraído, próprio para o dia! Na terceira foto ele entra com força total na noite ganhando um charme extra com o maxi colar e o scarpin!

Vamos testar todas as nossas peças do guarda-roupas e usá-las cada vez mais em diversas combinações!

quarta-feira, 28 de março de 2012

lookMOOD: Brilho

Fotos: Natália Sena

Blusa: Renner
Saia: Falx
Brinco: Eu que fiz
Óculos: Bleudame
Scarpin: Santa Lolla

Brilho, brilho e mais brilho! Qual mulher não é apaixonada por uma peça que chame bastante atenção e que de preferência tenha muito paetê ou glitter!?!

Com toda essa moda do efeito 'shining' esses dois produtos viraram queridinhos de coleções e são usados cada vez mais sem limites e fronteiras e nós estamos adorando!!

A blusa fina serviu para equilibrar o look e é minha nova paixão. Usei com aquela tendência que eu falei para vocês!! Colocar um sutiã mais interessante por baixo da transparência! Adoro peças que sozinhas conseguem levantar um look e deixá-lo bem mais chic. A saia de paetê deixa o look mais glamuroso e quebra a seriedade da blusa.

Os acessórios completam bem o look! O scarpin rosa seco da Santa Lolla alonga as pernas de quem é  mais baixinha e dá um efeitinho de alguns centímetros a mais. O maxi brinco de pedra é uma das minhas 'artes' quebra galho e adorei combiná-lo com meu óculos de grau.

Quem ainda não se inscreveu no sorteio ainda dá tempo! Quero muito passar uma tarde inteirinha com minhas leitoras, eu prometo que vai ser muito divertido! Para participar basta clicar AQUI e seguir as regras! 

terça-feira, 27 de março de 2012

Tendência: Calças estampadas

As calças coloridas vieram para abrir espaço e colorir cada vez mais as pernas das mulheres por todo esse mundo!!

Elas deixaram livre o caminho para os estilistas ousarem cada vez mais nas cores e nas estampas das calças, que por tanto tempo tiveram a sua imagem ligada a uma imagem bem mais séria e comportadinha.

Junto com as calças candy colors, as estampadas também estão ganhando o coração de várias fashionistas. Tudo começou com o estilo 'pijama' em alta. As calças frouxinhas com estampas irreverentes e as florais com fundo preto vão ser rit da estação!!

Inspirem-se nessas imagem e deixem a imaginação fluir.


Com o caminho livre para novas propostas e com uma boa aceitação do público só o que nos resta é aproveitar essa onda 'colorida' e esperar cada vez mais inovações e tendêncinhas desejo saltando por aí.

Vocês aprovam a moda das calças coloridas?! Eu ainda tenho um pé na desconfiança pelo biotipo da mulher brasileira, quadril largo e coxas grossas ficam ainda maiores com determinadas estampas!! Vamos testando com cautela!!

segunda-feira, 26 de março de 2012

lookMOOD: Flowers

Fotos: Natália Sena
Vestido: Falx
Sandália: Shoes4you
Óculos: Brechó
Brinco: Eu que fiz

Adoro esse modelito lady like e confesso que as estampas são meus novos amores!! Não estou mais nem me reconhecendo, mas de um tempo para cá venho cada vez mais desejando peças estampadas florais, imitando estampas de lenço (assunto de um outro post), estou amando aquelas mais diferentes mesmo!!

A sandália de salto fino roxa faz composição com o vestido estampado e deixa todo o look bem leve e com uma pegada bem feminina mesmo. O óculos gatinho deixa tudo mais charmoso e com um ar mais modernete.

Os brincos pequenos são sempre eleitos na minha caixinha de bijus apesar de agora os grandes estarem pegando um pouco de espaço e conquistando o meu coração, pena que não as minhas orelhas que ainda insistem na alergia contra bijuterias!!

Lembrando que as inscrições para o sorteio de uma Tarde de Beleza está aí no ar para vocês se inscreverem e curtirem comigo um dia inteirinho de mimos!! Basta clicar AQUI e seguir os passos para concorrer!

sábado, 24 de março de 2012

Sorteio: 2 anos lamodaMOOD


Chegou o grande dia que vocês vão ficar por dentro de tudo  o que vai acontecer nesse aniversário de dois anos do blog.

Quem me conhece sabe que eu adoro uma festa, com motivo para comemorar é melhor ainda!! Adoro reunir os amigos, jogar conversa fora e dar muita risada!! Então, nada mais justo do que comemorar os dois anos de blog ao lado dos meus amigos virtuais!!

Pensei muito em como eu poderia fazer desse momento especial e retribuir um pouco do carinho que vocês tem comigo e com o blog!! Entãoo, decidi promover uma tarde de beleza, fan page do salão para vocês já irem sonhando com o espaço, para algumas leitoras, juro que eu queria levar todas e conhecer um pouquinho de cada uma, mas como eu continuo uma jovem universitária vamos ficar um um número um pouco menor.

Vai ser uma tarde de beleza no salão Rituale (Rua: Andrade Furtado, 730 - Coco), com muita conversa, sorteio ( Falx, Colmeia etc), cupcakes da Good & Sweet, brindes, palestra de make da Isabel Pires, fotos e cuidadinhos de beauté!!


Serão sorteadas cinco leitoras para passarem essa tarde de 'princesa' uii comigo!!

Infelizmente o sorteio só será válido para quem mora em Fortaleza, ou caso more em outra cidade tenha condições de estar presente aqui no dia do evento.

As inscrições para o sorteio tem início hoje (24/03) e se encerram dia 03/04, dia que sai o resultado. A tarde de beleza será dia 17/04 (terça-feira) das 15:00 às 19:00 horas. É muito importante que quem se inscreva tenha condições de estar presente no dia do evento.

Para participar do sorteio basta preencher o formulário abaixo, sem esquecer nenhum detalhe, e curtir a fan page do blog no facebook clicando AQUI!


quinta-feira, 22 de março de 2012

3 truques de como combinar estampas


Quem em conhece e viu todo esse mix de estampas não deve estar nem me reconhecendo!! Acontece que ontem depois de tanta inspiração decidi hoje pela manhã, o estado de sonolência deve ter me dado coragem, que sairia totalmente estampada!!

Montei o look todo em cima da saia. A camiseta estampada veio depois da saia e esse mix só deu certo por conta das rosinhas da saia combinarem com o fundo da estampa da camisa. Vou explicar melhor, quando for fazer um combinação entre estampas tente pegar alguma cor em comum entre as duas peças. Recomendo a menos óbvias e mais discretas!

O cardigã listrado veio tanto pela necessidade, estágio Sibéria, quanto pelo truque de styling de cores e 'emagrecimento'!! Algumas pessoas que tem quadril largo devem evitar saias bem rodadas pois como elas marcam a cintura e o quadril fica em super evidência!! Para quebrar esse volume o cardigã vem cobrindo as laterais e dando a ilusão que você é somente aquela parte magra do meio!! 

PS: As listrinhas azuis do cardigã se encaixam na cor predominante da saia e o marrom também quebra o choque de cores e estampas, use nos acessórios!! Quero ver depois todo mundo fazendo mix de estampa!!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Be inspired...


Inspiração nunca é demais, esse é o meu lema de vida! Nada melhor do que passear por vários sites e vez ou outra achar imagens super inspiradoras e que muitas vezes alegram um dia!! Quando nós andamos sem criatividade até mesmo para se vestir essas imagens salvam.

Passeando pelo Pinterest, novo queridinho do mundo online, encontrei dois looks que me chamaram atenção e me levaram ao blog da Liz, uma menina super estilosa, que mescla cores e texturas como se fosse a coisa mais fácil desse mundo!!

Só pelas imagens vocês já tem um gostinho de como é o blog dela! Repleto de looks para inspirar e sonhar em ter esse guarda-roupa!! Claro que de nada adianta sem muita criatividade para mesclar essas peças!

Vamos lá exercitando essa criatividade com o que temos em casa!!

terça-feira, 20 de março de 2012

Mais detalhes da surpresa...

Nesse dia do blogueiro eu venho com muito prazer e alegria divulgar mais algumas informações sobre a comemoração de 2 anos do blog!!

Como eu já adiantei para vocês, vem uma surpresa muito boa vindo por aí, e como já está pertinho da data vou soltando mais um segredinho. 
 
Dessa vez eu vou apresentar alguns convidados bem especiais que estarão presente nesse dia tão esperado! Além das leitoras queridas, essas marcas também comemorarão os dois aninhos de lamodaMOOD!

A Falx e a Colméia vocês já conhecem pois são parceiras do blog e sempre aparecem por aqui com algum look de fazer o coração bater mais forte! A Good & Sweet também é uma antiga companheira do blog, a fofa da Erika sempre apoia os nossos projetos e sonhos. O Clube Fiel e o Rituale são os mais novos parceiros do blog junto com o Glamour Urbano, blog da querida Isabel Pires!

Fiquem ligadas que ainda essa semana vocês ficarão por dentro de tudo o que vai acontecer!

segunda-feira, 19 de março de 2012

É transparente, e agora?!

Já ganhou ou comprou alguma blusa transparente e não soube como usar?! Quem é mais moderninha vai adorar a nova onda de sutiãs mais elaborados estilo top!!

Cada vez mais a moda intima deixa de ser tão intima e começa a ganhar lugar de destaque no guarda-roupa feminino! Tem uma blusa em pouco mais transparente?! Porque não arriscar um sutiã rendado cheio de charme em vez de uma blusinha básica por dentro?!

Tudo na medida exata fica charmoso e nadinha vulgar!! Separei várias inspirações de sutiãs estilo top para vocês se inspirarem, desejarem e começarem a aderir esse novo charminho ao armário!!



Eu já me arrisquei nessa nova tendência e estou curtindo muito arrematar um sutiãs cheios de estilo e nadinha comuns! As minhas camisas transparentes agradecem a dosagem a mais de charme e 'fofura'!!

Quem quiser dicas de uns baratinhos e cheios de charme pode ir na Renner, dei uma olhada no catálogo de inverno e a coleção de lingerie está linda!!

Pink Weekend

Fotos: Natália Sena

A vida merece um toque cor de rosa!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Dica de app


Quem aqui adora traçar metas?! Confesso que eu não tenho costume de pensar em várias e anotar em um caderno esperando concluir todas. Geralmente eu esqueço e o objetivo acaba ficando esquecido no caderninho mesmo.

Achei essa dica de aplicativo bastante útil pois ele oferece algumas metas simples, fáceis de cumprir e que ajudam na saúde. Eu sempre tive 'problemas' em beber água, não sei se acontece com todo mundo, mas eu simplesmente esqueço e quando só quando chega de noite que eu percebo que passei o dia inteirinho praticamente com um copo de água!


Quem entende pelo menos um pouquinho ou já se interessou por dicas de saúde e bem-estar sabe o quanto a água é importante para o corpo humano e auxilia até para o emagrecimento! Todas bebendo água!! Essa é só uma das metas, existem várias outras tão interessantes quanto essa!

Quero saber depois se vocês estão conseguindo cumprir alguma!! Eu estou na batalha com a água!! 

quinta-feira, 15 de março de 2012

Porque a moda é apaixonante?!


Lauren Moffatt Fall 2012 Presentation - New York Fashion Week from Lauren Moffatt on Vimeo.

Pelo sentimento que elas faz brotar na nossa mente e no coração, pela pitada de inspiração e criatividade quando assistimos algo realmente bacana, que foi bem pensado e projetado.

É bom ver novas ideias e saber que nem tudo está perdido. Tem muita gente criativa solta por aí fazendo um trabalho lindo que muitas vezes não sabemos e nem conhecemos, ainda.

É por isso que eu escolhi esse universo pra chamar de meu e ter propriedade, ele é apaixonante. Não tem nada melhor do que não trabalhar, afinal quem faz o que ama não trabalha um só dia da sua vida!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Decoração útil


Informação e idéias bacanas são duas coisas que não podem ficar guardadas!! Assim que eu vi essa dica de decor lembrei na hora das minhas leitoras!

Fiquei com a missão de repassar essa ideia que apesar de simples é linda e super útil! Acho que o maior detalhe além da praticidade é realmente o ponto fortíssimo na decoração! Ótimo para quem tem pouco espaço e quer um ambiente rico em detalhes fofinhos.

Vamos lá arrasando na criatividade e deixando fluir a imaginação! Essas coisas servem de inspiração para novas idéias!! 

Quem tiver gostado e quiser mais algumas idéias de DIY basta clicar AQUI e entrar no site Kevin & Amanda.

terça-feira, 13 de março de 2012

Start: Dragão Fashion 2012

Como vocês leram no post anterior, ontem foi o lançamento oficial do maior evento de moda de Fortaleza, Dragão Fashion e reuniu muita gente interessante.

Como já é de se esperar, muitas novidades irão vir nessa edição do evento e promete deixar não só a mídia local de olho quanto também a nacional e por que não dizer, a internacional?!


Vocês já estão sabendo de uma novidade, que é o reality comandado por Jum Nakao que com certeza irá revelar o talento de vários estilistas e estudantes aqui da terrinha! O line-up do evento foi uma surpresa para todos pois vai contar com a presença de alguns desfiles internacionais. Os pós-desfiles prometem ser cada vez mais animados com os lounges do Orbita, Bar da Heineken, Chandon e Absolut! Anciosas para verem tantas novidades?!

O reality comandado por Jum acontecerá pela manhã, o Dragão Pensando Moda será no período da tarde e os desfiles se iniciarão a partir das 18h.


Claro que além dessas novidades várias outras também estão por vir, só que ainda são surpresinha!! Não esqueçam que para visitar o evento você precisa primeiro se cadastrar no Shopping Del Paseo!! Quem quiser saber mais destalhes basta clicar AQUI!

Surpresinha


Só para já ir deixando vocês em clima de 'surpresinha no ar'

Quem acompanha o blog sabe que dia 24 de março esse nosso espaço completa dois aninhos de vida e que eu sempre preparo algo especial para o dia. Dessa vez eu decidir ir um pouco além de uma postagem de comemoração e decidi fazer algo bem especial para vocês!!

Estou preparando tudo com muito carinho e tenho certeza que vocês vão adorar a surpresa. Por enquanto é só isso, mas aos pouquinhos eu vou contato e apresentando todo mundo que vai participar desse momento tão especial!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Na agenda: Lançamento Dragão Fashion 2012




A semana de moda aqui de Fortaleza acontece no primero semestre do ano e é sempre muito esperada tanto por profissionais da área quanto por estudantes e curiosos que gostam e simpatizam com o mundo da moda!

Como já estamos pertinho da data do evento, acontece hoje (12) o lançamento oficial do Dragão Fashion 2012 no shopping Del Paseo a partir das 21 horas! O evento irá acontecer do dia 9 a 13 de abril e vem com várias novidades este ano!

Uma novidade que eu achei bem interessante compartilhar com vocês é o cadastro para a visitação ao evento! Sim, este ano para ter acesso ao evento você precisará se cadastrar. O serviço vai acontecer em um estande no piso L1 dentro do shopping Del Paseo (10h às 22h) e estará disponível a partir da data do coquetel de lançamento. A pessoa cadastrada receberá uma senha que dará direto a uma credencial de acesso que será entregue no dia do evento.

Será obrigatório apresentar a credencial para entrar no espaço mas esta não garante entrada nas salas de desfile! Por isso quem quiser ir visitar o Dragão Fashion, lembre-se do cadastro, melhor do que ser surprendido no dia!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Compras Online: Shoes4you

Há algum tempo a assessoria da Shoes4you entrou em contato comigo para me apresentar o site e todo o sistema de tendências, vendas e assistência de estilo da marca.

Adorei o convite e fui lá conferir. Para quem não conhece, o site vende acessórios de acordo com as últimas tendências da moda, a gente ama, e ainda oferece um questionário onde você responde um quiz rapidinho e eles realizam uma seleção de peças de acordo com o resultado do seu estilo! Eu como uma curiosa nata, fiz vários testes de estilo pois queria ver todos os produtos do site. Fica até como dica para eles um botão que redirecione o cliente para todos os produtos após o resultado do teste. Fica melhor de navegar!

O que eu achei mais bacana são as parcerias que eles realizam com vários estilistas e sai cada coleção linda que dá vontade de levar tudinho para casa.


Eu escolhi essa sandália lilás pois me apaixonei pelo design super leve e delicado! Já entrando na tendência do verão 2013 que vai trazer os saltos finos de volta com força total!! Apesar do modelo bem alto e sem plataforma confesso que achei bem confortável e não sofri nadinha com ela!

Quem sempre se preocupa com entrega ou tem receio de compras online, pode confiar! O pacote chegou bem direitinho, com tudo certo e com um tempo de entrega bem bom!

Depois eu prometo fazer um post inteirinho falando da volta dessa tendência e quanto os saltos e as tirinhas frontais estão cada vez mais finas! É isso aí meninas, foi ótimo para o conforto a moda dos saltos mais grossos mas já já eles irão ficar um pouco de lado!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Brincos Boho



Quem tiver curtido o post dos maxi brincos x os maxi colares e já está morrendo de vontade de aderir a moda dos brincões, já ficou super feliz e com o cartão de crédito coçando na mão!?!

Fui fazer uma visitinha na Bleudame e fiquei apaixonada! Meninas, o site que é super famoso pelos seus óculos, que são lindos e super baratos,  está apostando a algum tempo nas bijus e até mesmo em algumas roupas.

Esses brincos demonstram bem a nova tendência que irá vir! Brincos bem grandes e com charme bem diferente dos brincos mais glamurosos! A pegada étnica anda bombando!

Tutorial: Coque com Trança

Eu sei que eu tinha prometido pra ontem o tutorial, mas por probleminhas técnicos (youtube não ajuda) o post acabou saindo hoje! Mas saiu em um dia super especial, para nós mulheres que devemos nos sentir muito orgulhosas por todas as nossas conquistas!! O vídeo fica de presente pra vocês sairem bem lindas hoje!

Acho que eu nem lembro quando foi a última vez que eu tive um dia inteirinho pra me dedicar ao blog! A gente vai ganhando responsabilidades e aos poucos o tempo vai ficando cada vez mais escasso! Aproveitei ontem para colocar tudo do blog em dia e gravar um vídeo tutorial para vocês!!

É um coque com trança lateral super simples e não requer nenhuma coordenação motora afiada!! Por isso meninas, mãos a obra! Vamos lá mudar esse cabelo de todo dia e deixá-lo um pouco mais charmoso!!





Eu sei que eu ainda estou devendo alguns tutoriais mas com alguma paciência as coisas vão se ajeitando e sempre quando der um vídeo novo aparecerá por aqui!!

Espero que vocês tenham gostado do vídeo e que com esse penteado vocês possam criar vários outros. As opções de coque atrás são inúmeras!! Deixem a criatividade fluir e vamos praticar!! O meu coque mesmo ainda precisava de alguns retoques mas como estava difícil de olhar direitinho eu deixei de uma maneira que desse para entender!

Um beijo enorme e um Feliz dia das Mulheres para as leitoras mais fofas desse mundo! Beijão, meninas!

terça-feira, 6 de março de 2012

Maxi brincos x Maxi colares


É verdade que os maxi colares estão sofrendo um pouco de ameaça com a chegada dos maxi brincos que prometem vir para mudar um pouco os padrões!

Com a moda boho meio hippie, os brincos grandes e com pedras, aquele estilo mais rústico, vão vir com tudo para a moda do acessórios deixando um pouco de lado o glamour dos maxi colares! Eu que só uso brincos pequenos já estou desejando um maxi brinco para chamar de meu e sair por aí!

A tendência toda foi confirmada após o desfile pre - Fall 2012 da Chanel onde as modelos surgiram na maior vibe indiana com vários acessórios marcantes da cultura e com maxi brincos de tirar o folêgo!! Por isso meninas, esperem para ver por aí muitoooss brincos gigantes!


Curtiram a nova tendência que vai vir para ganhar os nossos corações?! Claro que os maxi colares não vão ser extintos!! Como tudo na moda eles irão somente perder o posto de acessório da vez mas continuarão com o mesmo charme de sempre.

Para quem gosta de um tutorial, amanhã tem vídeo de penteado aqui no blog!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Instagram de fevereiro

Eu sei que eu fiquei em falta com o look dessa segunda mas trouxe a amada seção de fotos do instagram para vocês! Separei as fotos de tudo oque passou pelo aplicativo no mês de fevereiro ou seja, pela minha vida!!

São momentos, olhares, sentimentos e até mesmo algumas imagens para nos fazer rir e trazer uma certa leveza! Quem ainda não conhece o instagram do blog é @lamodamood!! Quem quiser já pode seguir e ficar por dentro do que acontece em tempo real pela minha life e pela do blog!!


1. Últimos ajustes no catálogo de inverno da Falx.
2. Look de um dia de trabalho com short plissado azul cobalto.
3. Minha experiência gastronômica com macarrão e salsicha.
4. Meus últimos achados na Riachuelo.
5. Meu look jeans com jeans.
6. Imagem mais linda de vários passarinhos bem em frente a garagem do prédio.
7. O resgate da sia bandage do armário usada com camisa social e slippers!
8.  Meu cantinho de trabalho.
9. Bolo delícia de bem casado do restaurante Limone.
10. Coleção de maquina vintages na feirinha de antiguidades do Shopping Del Paseo.
11. Caixinha de prata para guardar acessórios.
12. Look de um dia de trabalho. Vermelho + estrelinhas.

Se divertiram com as fotos?! Eu adoro dar uma olhadinha de vez em quando!

domingo, 4 de março de 2012

Camelo


Até que o esmalte está com uma frequência bacana por aqui, ein?! Adorei o efeito dessa cor nas unhas e achei bacana compartilhar pois ainda não havia visto esse esmalte por aí!

É um coral alaranjado muito lindo e que deixa qualquer amante de tons mais claros babando! A durabilidade é ótima e posso dizer que já estou entrando na segunda semana com ele em ótimo estado! A falta de tempo para a manicure faz a gente descobrir essas maravilhas da durabilidade de alguns esmaltes.

Posso contar um segredo?! Vem uma novidade maravilhosa para as minhas leitoras queridas!! Por enquanto eu só posso adiantar isso, mas tenho certeza que vocês vão adorar!

sábado, 3 de março de 2012

Solidariedade


O dia das mulheres está chegando e eu tenho um convite para vocês

Acho que todo mundo tem no armário peças em ótimo estado mas que por algum motivo você não usa mais e nem vai usar tão cedo! Então meninas, se isso acontece com vocês já está mais do que na hora de repassar essas roupas, que estão encalhadas no armário, e não tem forma mais bonita do que com a solidariedade!!

Vamos fazer uma faxina no armário e tirar tudo o que não nos agrada mais! Lembrando que não vale roupas já bem velhas, que nem você usa por isso! A brincadeira é desapegar mesmo e fazer uma pessoa feliz com peças que você nem dava mais tanta importância!!

As meninas da Babayaga ainda disseram que vai ter sorteio de um brinde para quem participar!! Então vamos nos mexer para deixar mais mulheres felizes! Vocês sabem como é bom ganhar roupas novas!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

O que está na moda?!

Quer saber a verdade?! T-U-D-O! Dependendo do que cada marca vai abordar para o seu inverno ou verão, tudo pode estar na moda! O que está na moda mesmo hoje em dia é ter personalidade e saber ter um estilo próprio! Não digo ter um único pois todas nós variamos de humor e no decorrer do tempo de opiniões, por isso nada de se sentir E.T por ter duas ou mais tendências de estilo!

Mas para quem gosta de seguir um norte e saber o que estão e irão usar, podem investir no toque mais boho neste inverno. Acreditem, o estilo hippie chic vem (está) com tudo!! Para o verão, que com certeza vocês já estão vendo algumas coisas pois algumas marcas apressadinhas já estão 'queimando' tendências (ficará muito pior), invistam sem medo no brilho e no bordado. As cores pateis dividirão espaço com as cores fluos (eu não disse que estava cada vez mais doido?!).

Por isso meninas, chamará atenção, será interessante quem usar muito de sua personalidade e criatividade! Uma roupa em uma cruzeta é só uma roupa. Uma roupa misturada com outras e com muito estilo e personalidade é comunicação, desejo!

Ficam algumas imagens para inspiração! Tem um pouco de tudo, afinal nós sim podemos 'queimar' informações!!


Vamos lá, meninas! Mãos a obra e vamos trabalhar esses estilos e personalidades, afinal nunca é demais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...