domingo, 7 de abril de 2013

Love Luxo - Customizando seu jeans

Dia 4 de abril foi um dia tão lindo que eu não podia deixar de vir aqui dividir com vocês! Foi dia do meu aniversário, e quem me conhece sabe que eu AMO, bem em letras garrafais, essa data. Adoro festejar, receber parabéns e comemorar muito ao lado de pessoas queridas.

Fui trabalhar pela manhã e a tarde fui para o evento da marca Love Luxo, onde cada blogueira podia escolher uma peça jeans da coleção que estava na loja e customizar do jeito que bem entendesse.

Eu de cara adorei a ideia e aproveitei para continuar comemorando por lá, pois encontrei várias amigas que não via fazia um tempinho.

A peça que escolhi para customizar foi uma jaqueta jeans de lavagem clara que conquistou meu coração! Adoro jeans clarinho com uma aparência meio detonado.

As opções de customização eram inúmeras mas eu fui mais básica e apostei em uma aplicação de pedras de strass nos bolsos da jaqueta. Para compensar a peça 'básica', acredito que fui uma das pessoas que mais demorou pois tive que bordar pedrinha por pedrinha. No final AMEI o resultado e as várias vezes que furei o dedo com a agulha foram compensadas.

É tão bacana usar algo que teve um pouquinho da sua dedicação, dá até mais gosto!

Posso dizer que adorei a ação e principalmente a coleção nova, que está repleta de peças lindas! Quem tiver ficado curiosa pode se preparar que essa semana vem uma prévia das peças que eu mais gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...