domingo, 28 de abril de 2013

Old but...

Gold?! Quem tem os seus vinte e poucos provavelmente é da época que a saia jeans na modelagem 'secretária' é considerada umas das peças mais OUT'S do mundo da moda. Mas como tudo o que vai volta, ela vem chegando de mansinho e graças as mentes criativas, de uma maneira repaginada!

Sou do time que torce mesmo o nariz e prefere a saia jeans na versão mais jovial, curtinha e bem desfiada, qualquer sinal de uma pegada mais tradicional eu já vou olhando torto.

Para já irmos treinando o olhar, trouxe hoje para vocês uma saia jeans totalmente repaginada, com uma pegada moderna que nós já gostamos e vamos tendo um pouco mais de simpatia.

Adorei a ideia desse look clássico porém repaginado!

É por isso que a moda e o estilo das pessoas são coisas tão apaixonantes, cada um com o seu, claro!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

lookMOOD: Premier VIP BLB

Depois de anunciar aquela promo bafo que uma leitora iria comigo para a Premier VIP do Bazar La Boutique, um dos maiores bazars de descontos de Fortaleza, é a hora de mostrar o resultado dessa noite tão especial!!

A leitora sorteada foi a Alanna Figueiredo, uma querida, nos conhecemos na noite do evento e sabe quando você se dá bem com uma pessoa só de olhar?! Pois foi exatamente assim, o que tornou nossa missão ainda mais divertida!

Alanna é estudante de biblioteconomia da Universidade Federal do Ceará e veio diretamente do Acre para espalhar sua beleza por aqui!

Vamos ao que interessa?! Somos duas apaixonadas por descontos e cores clássicas, então:

O look já está no blog Penteadeira Amarela e para votar basta clicar AQUI e comentar que amou o look do lamodaMOOD, vai dizer que não ficou linda nossa combinação?!

Começamos o look a partir da saia, que é da Cronic, que mesmo sozinha já é um evento! hahaha Logo depois partimos para escolher uma camisa descolada, da Yaffit, que ficasse bacana com a saia e não deixasse com uma cara super arrumada.

Para finalizar escolhemos dois colares de crucifixos, um chumbo e outro dourado da MC Garvey, para deixar tudo mais glamuroso, quem não ama acessórios?! A sandália, a bolsa e esse cabelo lindo são da Alanna mesmo! hahaha

Quero ver minhas leitoras lindas votando no blog!!

TREND: Militarismo

Não sei se vocês já perceberam, mas o estilo militar anda voltando com tudo e mais do que nunca o verde musgo, tão popularmente conhecido como verde militar está voltando com TUDO!

Além da cor tão característica dessa tendência, o camuflado, que tanto já reinou no mundo das tendências como também já viu o fundo do poço, está ganhando várias adeptas por aí!!

Como nós não podíamos ficar sem inspiração fui caçar várias imagens que ficassem como referência e pesei os looks também por zonas climáticas!

Os casacos e jaquetas são lindos e fazem parte das peças mais ' a cara' desse estilo, algumas vem até com emblemas e estrelinhas, quem nunca sonhou ser condecorada?! hahaha

Para quem vive em climas mais quentes, viva nosso nordeste, uma opção são as peças camufladas ou verde, em camisas de tecido fino, calças ou até mesmo em jaquetas sem mangas, fica um charme só!!

Adoro a ideia de misturar essa tendência com cores clássicas ou até mesmo como no último look da montagem, estampa de bichinhos, é muito amor!!

Vocês curtem essa moda que não apenas já chegou, como anda bombando por aí?!

terça-feira, 23 de abril de 2013

lookMOOD: Heart it



O FMF também é um evento de moda super característico de Fortaleza e geralmente acontece logo após o Dragão Fashion, que tem uma pegada totalmente diferente deste evento, que é muito mais comercial do que conceitual.

Na semana de evento as lojas do Maraponga Mart Moda, local que sedia evento, bombam de novidades e ações de marketing para atrair seus clientes fieis e conquistar novos, que são atraidos pelo evento.

Aproveitei essa semana super animada por lá e fui visitar a loja da Colmeia, marca parceira aqui do blog. Não preciso nem dizer que a loja estava uma animação.

Várias modelos usando peças Colmeia desfilando pela loja, coleção fresquinha chegando e muitas clientes arrematando muitas peças!

Eu aproveitei o lançamento da coleção de Dia das Mães e trouxe para casa essa camisa morta de linda, paixãozinha pela estampa, gente!!

Após declarar que sou apaixonada por branco e bege, venho trabalhada na estampa, que não é lá super chamativa mas já é um primeiro passo!!

Combinei a camisa com uma saia preta básica e aproveitei e coloquei todos acessórios nas mesma cor. Adorei o resultado, e vocês?!

Camisa: Colmeia
Saia: Falx
Bolsa: Santa Lolla para C&A
Sandália: Esdras


segunda-feira, 22 de abril de 2013

Juntamos o branco com o bege e...

Como ser imparcial em um assunto onde o tema são duas cores que praticamente me definem?!

Quem me conhece ou simplesmente acompanha o blog desde que ele nasceu já deve ter percebido que o branco e o bege me acompanham sempre e são quase 90% do recheio do meu guarda-roupas!

Sou dessas que sempre acha a peça na cor branca mais bonita e cheia de graça. Fazer o que se tenho na minha cabeça que essas duas cores juntas são super chics?! Mesmo quem ama estampas tem que concordar comigo que é muito mais fácil ser elgante usando essas duas cores do que se cobrindo de cores, coisa que deixa pessoas que usam estampas e são elegantes em um nível de discernimento fashion super alto!!hahaha Viajei?!

Então já que o assunto hoje são essas minha queridinhas e velhas amigas, que tal inspiração atéé cansar?!

Separei oito looks super inspiradores e que agradam tanto vários estilos quanto diferentes regiões onde o clima varia além do tradicional calor de Fortaleza.


Vocês cutiram as inspirações?!

Não preciso nem comentar que por mim já sairia vestida em vários desses looks!

Vocês podem notar que apesar das cores serem sempre as mesma os looks são sempre interessantes e não caem no comum.

Você pode inovar nessa combinação usando diferentes texturas, comprimentos e até mesmo um toque de cor aqui e outro alí. Os acessórios são sempre os melhores amigos nessas horas, use e abuse do que eles podem oferecer de melhor!!

Para fechar o look também não podemos esquecer de uma boa make, um cabelo em dia e muito estilo e personalidade, que é o que essas mulheres tem de mais forte!!

Você pode até seguir as tendências, mas procure sempre usá-las a seu favor!

domingo, 21 de abril de 2013

Dica de Beleza: Aussie

Fazia um tempo que não dava dicas de beleza por aqui, mas não por falta de tempo, simplesmente porque fazia algum tempo que não encontrava nenhum produto bacana e que realmente fizesse diferença na minha vida.

Não tenho costume de viver em salão para tratar do cabelo, muito menos de fazer hidratação em casa, coisa que nós estamos carecas de saber que temos que fazer pelo menos de 15 em 15 dias. 

Temos que admitir que as marcas de cabelo até nos ajudam inventam ampolas milagrosas que prometem agir durante o banho e os 3 minutinhos, são sempre o tempo essencial desses produtos.

Indo ao que interessa, diferente de mim, minha mãe adora uma novidade para cabelos e chegou com essa máscara, Aussie 3 minutes miracle, aqui em casa. Confesso que nunca tinha ouvido falar antes, mas assim que conheci começaram a aparecer várias pessoas que usavam e amavam.

Resolvi testar e tive a grata surpresa da eficácia do produto!!

Quem já escutou elogios pode acreditar que eles são super verdadeiros e os três minutinhos estão longes de serem lenda. Sempre que uso já sinto uma diferença enorme no toque, mesmo molhado, e quando seco parece até mesmo que fiz escova.

Ele hidrata, tem um cheirinho maravilhoso e ainda dá uma acalmada no volume.

Fui pesquisar o preço na internet e dei a triste notícia para minha mãe que ela foi praticamente 'assaltada' quando pagou R$ 40,00 pelo produto, que na gringa custa apenas U$ 5,00. Por isso quem estiver de passagem marcada já pode incluir o produto na listinha de 'essenciais'.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

lookMOOD: 5º dia DFB

Fotos: Lorena Bezerra

Último dia de evento e já fica aquela saudade no coração, na hora a correria cansa mas depois até que bate uma pontinha de saudade! hahaha

Para me despedir do evento, quis fechar com chave de ouro e fui toda animada estrear minha camisa estilo moleton, mas de tecido levinho, que arrematei na última ida à Recife, fazer o que se Fortaleza ainda não tem Zara, não é mesmo?!

Parece até que o tempo sabia que eu ia com uma peça mais quentinha e mandou uma chuvinha para amenizar o calor que andava assombrando a cidade.

Para combinar com a camisa, que era a peça chave do look, apostei na saia preta super básica e em acessórios mais neutros. Só não a bolsa, que linda desse jeito podia até 'brigar' com a camisa.

Por conta do tempinho extra de folga consegui fazer um babyliss rapidinho só mesmo para dar uma controlada versão arrumada no volume do cabelo. Na make nada de muito novo, o combo batom vermelho e olho delineado já é quase marca registrada.

Adorei essa semana conseguindo postar todos os dias e matei a saudade que estava do blog. Vou me obrigar a tirar um tempinho a mais e recheá-lo de novidades. Por enquanto vocês podem ir participando do sorteio da PREMIER DO BAZAR LABOUTIQUE, que está BOMBANDO!

Camisa: Zara
Saia: Zara
Bolsa: Feira dos Países
Sandália: Anamac



quinta-feira, 18 de abril de 2013

lookMOOD: 4º dia DFB 2013

 

 Mais um dia de evento e apesar de ter ficado em falta no look do dia 16/04, na correria acabei esquecendo, não podia deixar de trazer para vocês o que eu usei ontem, porque estou morrendo de amores.

Aproveitei o evento, que está mais lindo do que nunca, adoro a vibe de ser ao ar livre. A interação com os barzinhos do Dragão do Mar que são super característicos da região ficou ótima, as barraquinhas de artistas autorais também deram um toque todo especial e a KZA DRAGÃO, que é sempre um sucesso no evento.

Para quem nunca ouviu falar, é uma ação super bacana que o Claúdio Silveira tem em parceria com artesãos, fazendo uma curadoria das peças que são vendidas nesse espaço. Preciso dizer mais alguma coisa?! O nosso artesanato está todo lá, porém de uma maneira diferenciada e cheia de estilo!!

Fui visitar o espaço e não consegui resistir, trouxe comigo esse look! A camisa foi paixão a primeira vista, esse decote é na frente, mas eu acabei usando ela ao contrário e deixando esse charme para as costas. A saia de couro é um espetáculo, experimentei por curiosidade e sabe como é mulher, trouxe comigo!!

Investi em acessórios com uma pegada mais rústica e natural e fui toda feliz para mais um dia de Dragão Fashion!! Deixo como dica, já que hoje é o último dia de evento, a ida ao local. Mesmo que você não tenha convite, passa por lá para dar uma espiadinha. Sentar para tomar um chop e comer uma pizza está mais agradável do que nunca e muito mais estiloso!

Hoje tem muito mais e vou lá conferir as novidades!!

Blusa: KZA DRAGÃO
Saia: KZA DRAGÃO
Bolsa: Sun Bijoux
Óculos: Bleudame
Sandália: Riachuelo
Colar: Accessori



quarta-feira, 17 de abril de 2013

Eu e você na PREMIER VIP do Bazar La Boutique!!



Quem não adora um bazar?! Tenho certeza que os olhos da maioria das mulheres brilham quando escutamos a palavra desconto, principalmente se for 80% off, não é mesmo?!



O maior bazar de descontos de Fortaleza, o Bazar La Boutique, vai acontecer do dia 25 a 27 de abril e as meninas do Penteadeira Amarela convidaram a gente para a PREMIER VIP do evento, diz aí que tudo!!





Pois presta atenção como vai acontecer a ação e corre pra participar!!



Eu e uma leitora vamos montar um look super bacana na premier do evento, dia 24, com as peças que estarão no bazar. Iremos ter o valor de R$ 150,00 para montar esse look em apenas UMA HORINHA!!



No final do tempo nós iremos fotografar o look que montamos e o mais curtido entre os looks de todas as blogueiras participantes, vai ganhar ( eu e você) um kit recheado de mimos das lojas que estão no Bazar. Vai me dizer que já não está com os dedinhos coçando para preencher o formulário e participar?!



A outra grande vantagem dessa noite que promete ser super animada é poder andar com calma e conferindo todos os descontos babados antes de TODO MUNDO!! Eu não sei vocês, mas sempre sonhei com isso! Hahaha



Vamos lá que eu já estou ansiosa pra levar uma de vocês comigo e nós pirarmos muito no meio daquelas roupas!!






O sorteio é válido para quem morar em Fortaleza ou estiver por aqui no dia 24/04 (quarta-feira) às 19 horas, dia e horário da Premier Vip que acontecerá no Centro de Eventos.



Você vai comigo e lá na entrada receberá a pulseirinha de acesso, vamos nessa comigo?!



O resultado do sorteio sai no sábado dia 20 de abril, fica ligada lá na fanpage do blog!!


DFB 2013: Márcia Ganem



Se eu ainda não tinha visto nenhum desfile durante o Dragão Fashion que me fizesse querer levar tudo para casa e me encantasse os olhos, isso acabou ontem mesmo!

Ainda não conhecia o trabalho da estilista Márcia Ganem e ontem tive a adorável surpresa de assistir pela primeira vez um desfile da artista.

Faz algumas edições que não posto mais fotos dos desfiles, mas esse eu recomendo de todo o coração, quem assitir o vídeo não vai se arrepender, afinal quem não gosta de ver coisa bonita e principalmente criativa?!

Já posso falar que ela pagou todos os dias de evento que estou indo trabalhar! hahaha

Quem tiver gostado desse formato de vídeo e não conseguir ir conferir os desfiles de pertinho pode ver a cobertura completa pelo site oficial do evento, www.dfhouse.com.br.

terça-feira, 16 de abril de 2013

lookMOOD: 2º dia DFB 2013

 Para o segundo dia de evento decidi ir com os pés no chão, e nada melhor do que uma saia longa com bastante movimento para deixar a rasteirinha com uma aparência mais glamurosa.

Fazia algum tempo que sonhava com uma saia longa branca, daquelas de tecido bem leve e fluido, quando fui visitar a Love Luxo me apaixonei de cara por esse modelo plissado e tive que levar para casa, já pensando e sonhando com mil e uma combinações.

O colete virou top cropped no look e eu adorei os detalhes do bolso, que eu mesma fiz no dia do Custom Day da marca Love Luxo, eles deixaram a jaquetinha básica com uma aparência mais chic.

Para poder levar todos os meus pertences escolhi usar minha maxi bolsa preta que cabe tudo dentro e ainda é ótima para carregar. Também sou apaixonada por ela, um acessório daqueles super coringa!

Apostei no delineador gatinho e boca nude para a make. Nos acessórios escolhi ir de ear cuff para poder deixar as orelhas mais charmosas e ao mesmo tempo não brigar com o brilho do bordado da jaqueta.

O cabelo bem relax, três grampos e você faz um coque podrinho rapidinho, se livra do calor e ainda fica mais elegante.

Amanhã tem muito mais e eu estou adorando poder estar atualizando o blog diariamente, já estava com saudades.

Jaqueta: Love Luxo
Saia: Mary Mary
Bolsa: Santa Lolla para C&A
Ear Cuff: Sun Bijoux
Rasteira: Sonho dos Pés

Dica: Instagrans DFB 2013


Eu mesmo estando todos os dias no evento, adoro olhar as fotos das pessoas que passaram por lá e fizeram alguns cliques do que estava rolando, pensando nisso reuni cinco instagrans que são ótimos para dar aquela situada do que anda acontecendo no Dragão Fashion full time!

DF House é o instagram oficial do evento e sempre tem imagens super bacanas de alguns desfiles e fotos exclusivas que somente eles tem acesso.

Profissão Moda é um portal de notícias de moda que cobre o evento durante o dia publicando o que rola nos workshops e durante a noite com imagem dos desfiles.

O Senac Moda Ce é ótimo para poder conferir de pertinho imagens exclusivas dos cursos do Dragão Pensando Moda e saber o que cada palestrante está ensinando durante o curso. Vai que você aproveita alguma dica!

Ahaze é uma marca super irreverente de Fortaleza e está fazendo o maior sucesso com suas plaquinhas e também já preparou até flash mob durante o evento. No instagram da marca você pode encontrar cliques de muita gente bonita e estilosa.

Por último, para poder se inspirar, nada melhor do que street style, não é mesmo?! Quem está clicando todos os estilosos que passam tanto pelo Dragão Pensando Moda quanto pelas salas de desfile é o blog Style 85, que já foi até pauta aqui no blog!

Gostaram das dicas?! Seguindo esses instagrans você não vai precisar nem sair de casa para saber o que rolou pelo evento! hahaha

segunda-feira, 15 de abril de 2013

lookMOOD: 1º dia DFB 2013





O Dragão Fashion Brasil começou oficialemente sábado, dia 13 com o desfile do sempre aguardado Lino Villaventura e no domingo a programação normal do evento teve sua estréia.

Quem passou o domingo em casa perdeu as palestras maravilhosas que rolaram no Dragão Pensando Moda, que este ano está sendo sediado no prédio do Senac Iracema, ao lado do Centro Cultural Dragão do Mar, que é onde está acontecendo todos os desfiles.

Desfilaram ontem Ivanildo Nunes, Mark Greiner, Jadson Raniere, Ronaldo Silvestre, Weider Silveiro e Mar Del Castro, que arrancou aplausos de pé da platéia.

Para o primeiro dia de evento queria uma roupa confortável mas que também se adequasse ao dia e a noite, pois cheguei para o Dragão Pensando Moda e fiquei direto para os desfiles.

A camisa jeans é umas das peças mais amadas do meu guarda-roupas e eu não troco por nada mesmo, adoro o ar despojado que ela dá para peças mais glamurosas, o que seria o caso dessa saia se a camisa tivesse sido um pouco mais alinhada. O que falar da saia?! Um dos meu maiores orgulhos de compra, hahaha, alguém chuta o valor que ela foi?! Apenas R$ 39,90, daqueles achados de uma vida, não?!

Como ia levar máquina fotográfica, bloquinhos e muita coisa na bolsa escolhi um modelo que coubesse tudo dentro e que fosse fácil de carregar. Nós pés um saltinho médio grosso que dá um charminho sem cansar muito.

Hoje tem muito mais e quem quiser acompanhar detalhes dos desfiles é no seguir o blog no instagram, @lamodamood, que tem cobertura por lá!

Camisa: Horus
Saia: London
Bolsa: Couro & Cia
Óculos: Bleudame
Colar: Accessori
Sandália: Riachuelo

terça-feira, 9 de abril de 2013

No provador: Love Luxo

Essa semana conheci uma marca super bacana e como eu sou boazinha vim aqui dividir meus achados com vocês!! hahaha

Fui conhecer a Love Luxo, uma das marcas do grupo Adoro, que tem uma pegada super moderna e tem peças antenadas nas últimas tendências.

Não preciso nem comentar que assim que vi essas peças listradas não contei até dois e já fui logo experimentando e fazendo várias combinações. O vestido eu trouxe para casa e já está no meu guarda-roupas esperando a próxima vez que vou usá-lo.

A camisa é muito amor e é daquelas que combina com tudo! Listra com floral, onça, peças lisas, sou dessas que usa essa padronagem quase como um pretinho básico.

Quem não babou por essa saia longa preta que foge totalmente do convencional com essas fendas laterais?! O shortinho de malha preto já vem junto com a peça como um formato de forro que ao contrário de ser saia vem mais moderno.

O último look é daqueles que quem me conhece vai perguntar onde foi parar a paixão pelas cores mais clássicas! Fui vestir a saia como quem não quer nada e joguei a blusa para ver a composição de cores, aí já viu, né?! Trouxe as duas peças para casa! Estou apaixonada pela modelagem dessa saia!

Gostaram das peças?! Eu também e trouxe várias outras novidades para casa, prometo que vem tudo aqui para o blog!!

domingo, 7 de abril de 2013

Love Luxo - Customizando seu jeans

Dia 4 de abril foi um dia tão lindo que eu não podia deixar de vir aqui dividir com vocês! Foi dia do meu aniversário, e quem me conhece sabe que eu AMO, bem em letras garrafais, essa data. Adoro festejar, receber parabéns e comemorar muito ao lado de pessoas queridas.

Fui trabalhar pela manhã e a tarde fui para o evento da marca Love Luxo, onde cada blogueira podia escolher uma peça jeans da coleção que estava na loja e customizar do jeito que bem entendesse.

Eu de cara adorei a ideia e aproveitei para continuar comemorando por lá, pois encontrei várias amigas que não via fazia um tempinho.

A peça que escolhi para customizar foi uma jaqueta jeans de lavagem clara que conquistou meu coração! Adoro jeans clarinho com uma aparência meio detonado.

As opções de customização eram inúmeras mas eu fui mais básica e apostei em uma aplicação de pedras de strass nos bolsos da jaqueta. Para compensar a peça 'básica', acredito que fui uma das pessoas que mais demorou pois tive que bordar pedrinha por pedrinha. No final AMEI o resultado e as várias vezes que furei o dedo com a agulha foram compensadas.

É tão bacana usar algo que teve um pouquinho da sua dedicação, dá até mais gosto!

Posso dizer que adorei a ação e principalmente a coleção nova, que está repleta de peças lindas! Quem tiver ficado curiosa pode se preparar que essa semana vem uma prévia das peças que eu mais gostei!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fast and Fashion


Vai dizer que não estava com saudades de ver achadinhos de fast fashion aqui pelo blog?! Eu mesma já estava morrendo de saudades de ter um tempinho livre para fotografar meus achados.

Quem acompanha o blog a mais tempo já deve saber que eu prefiro muito mais fazer uma caçada dentro de uma magazine do que ir em butiques comprar minhas roupas. Acho muito mais bacana comprar peças com um preço amigo e que sejam 'únicas' no meio daquele universo. Para isso claro, sempre tenho cuidado na hora de comprar estampas, afinal apesar de tudo, fast fashion é sempre fast fashion e se você não tomar cuidado vai encontrar várias pessoas iguais a você!

Aproveitei o domingo de folga e fui lá fazer oque eu tanto gosto. Meu cartão até estava com saudades (SQN) hahaha

A Renner está com uma coleção linda e é sempre uma das lojas que eu vou quando quero umas peças mais diferenciadas e realmente com uma pegada mais fashion.

Calça vermelha pode até não ser uma peça que esteja no auge fashion, mas vamos combinar que ela tem um certo valor ein?! O que seria da camisa jeans ou da camisa com tecido podrinho sem o charme do vermelho?!

O vestido preto com recortes e tule é umas das peças que está mais em alta e tenho certeza que todas vocês já desejaram algo assim.

Para fechar com chave de ouro, vou falar dessa calça estampada que pode nem ter chamado tanto a atenção de vocês mas ganhou meu coração de diversas maneiras. Ela veste super bem e é ótima para fugir das calças mais tradicionais.

Curtiram os achados?!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...