quarta-feira, 31 de julho de 2013

lookMOOD: Rendada







Dia de look no blog e não podia faltar as duas peças que eu mais ando super apaixonada!!

Adoro uma saia longa, acho super chic, o tipo de peça daquelas versáteis que ficam ótimas em qualquer situação e ocasião!!

A saia longa é quase farda pois adoro usar para trabalhar, além de confortável deixa o look mais interessante, por isso vocês já podem até imaginar o quanto morri de amores quando vi essa preta na última vez que fui à Colmeia!!

Já levei para casa uma vinho no mesmo modelo, mas quando vi a preta não resisti, foi paixão a primeira vista, não precisei nem experimentar que já sabia que ia levar para casa!!

Para compor o look resolvi ousar na parte de cima para compensar o comprimento da maxi saia! A cropped de guipure é muito amor, nessa cor então, apaixonei!!

Usei a peça apenas com um top rendado, adoro essa liberdade que os tops mais trabalhados nos deram como opção para fugirmos dos sutiãs tradicionais e deixarmos qualquer look mais interessante!!

Nós pés a sandália preta sempre tem vez, junto com essa carteira que já sabe o caminho do meu trabalho e de alguns lugares bacanas! hahaha

Quem aí curtiu o look?!

Blusa: TDN
Saia: Colmeia
Óculos: Bleudame
Bolsa: H&M
Sandália: Esdra

Decoração:Vintage da vez

Tenho certeza que não existe alguém que gosta de moda e também não curta uma bela decoração, os dois mundo andam completamente casados!!

Eu sou uma amante da decoração e em especial pelo estilo vintage!!

Acho um charme dá uma cara de antiguinho a móveis mais modernos, deixando tudo harmoniosamente antigo e aconchegante!!

Quando vi essas imagens não resisti e trouxe para vocês sonharem comigo!!

Quem não queria um espelho antigo cheio de personalidade em casa?!

terça-feira, 30 de julho de 2013

TREND: BOLSAS PERUANAS

Posso falar?! Quase que não encontro imagens para falar sobre essa nova TREND que promete vir com TUDOO!!

As mais clássicas que se cuidem pois as cores vão invadir com tudo o mundo dos acessórios e nada mais será o mesmo!! Os brincos já entraram nessa onda e foi Lilly Sarti quem deu a largada com suas maxi argolas que vem com um toque de crochet e bolinhas penduradas, um charme só!!

A primeira vez que vi essas bolsas foi no post que a blogueira Camila Coutinho fez em sua passagem por Miami, Camila mostrou esse modelo em duas cores e eu morri de amores pela ideia de ter um acessório mega colorido, depois disso passei a prestar mais atenção nessa onda!!

Por coincidências do destino, semana passada fui para um evento da Marles, onde a palestrante era a queridíssima Renata Abranches, do site Rio etc, que amei conhecer, um fofa demais, poderia passar horas e horas escutando Renata falar sobre o estilo carioca de ser. Vocês acreditam que ela estava com um dos modelos mais lindos dessas bolsas que eu já havia visto?! A primeira foto da montagem é do @blogstyle85 que clicou o detalhe do acessório apaixonante da moça, o que são essas medalhas penduradas?! Muito amor!!

Depois desses sinais divinos vim para essa internet de meu Deus caçar imagens que me mostrassem mais estilos dessas bolsas. Com certeza a trend é quentíssima pois encontrei pouquíssimas imagens de clutchs, a maioria era bem mochila mesmo!

Vamos para a caçada, meninas?! Eu já quero uma pra chamar de minha, a da Renata então, aceito demais! hahaha

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Instragram:

Enquanto as férias não chegam, a maneira de ficar mais pertinho de vocês é pelo instagram, que anda com tudo!!

Nada melhor do que compartilhar imagens inspiradoras, momentos 'aqui e agora' do que com o aplicativo mais amado dos últimos tempos, não é mesmo?! Vai me dizer que você ainda não está completamente 'viciada' nesse programa?!

Eu adoro fotografar alguns looks, que muitas vezes não aparecem aqui no blog, no espelho mesmo, momentos de passeio, dias de trabalhos e muitas coisas que não rendem posts mais completos acabam ficando por lá mesmo!!

Nesses dias que fazia  frio por muitas cidades do Brasil, Fortaleza continuava com seu calor de sempre, o que por aqui só fez ajudar em uma das festas mais conhecidas da cidade, o Fortal?! Quem nunca pulou atrás do trio não sabe o que está perdendo!! Fui na sexta e no sábado e já espero pelo próximo ano! 

Entre uma noite de Fortal e outra, fotografei uns looks mais relax que usei para trabalhar e resolver umas coisas durante o dia!!

Vem pro instagram comigo matar essa saudade, segue aí @amandachrisos!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

lookMOOD: Militarismo

  

Com certeza vocês já perceberam que o militarismo anda super em alta e o verde musgo anda por aí marcando presença em várias peças!!

Desde que vi a volta dessa tendência andava de olho nas parkas, um dos acessórios que mais me chamam atenção dentre os vários ornamentos que acompanham o estilo militar!

Queria uma estilo maxi colete para dar um charme extra para minhas composições, a história da tal terceira peça, que sempre deixa o look, por mais basiquete que seja, mais interessante!!

Quando fui na Falx conferir a coleção de inverno que havia chegado na loja me apaixonei de cara por essa camisa jeans com um toque militar!!

Quem acompanha o blog já sabe que tenho um amor enorme por camisas jeans mais despojadas, sempre deixam aquele toque a mais no look!

Não pensei duas vezes e trouxe a camisa comigo, já pensando nas mil possibilidades que vinham junto com ela, o show das peças clássicas!!

Montei esse look bem sóbrio, com acessórios básicos onde a atenção fica totalmente voltada para a camisa, adorei o resultado da peça mais pesada em cima e a saia levinha em baixo!!

Camisa: Falx
Saia: Zara
Bolsa: Catarina Mina para Cronic
Sandália: Cronic
Óculos: Bleudame



Estampas apaixonantes

O poder de uma bela estampa, isso sim é interessante!!

Apesar de amar cores neutras, roupas básicas que durem uma eternidade e sempre fugir de peças marcantes, meu coração sempre para quando vejo uma bela estampa!!

Jogo de cores, contrastes, imagens, tamanhos, tudo isso influência na criação de uma bela padronagem, digo isso por que sou realmente exigente nesse quesito. Meus olhos não se enchem com qualquer estampa. Gosto daquelas que fazem os olhos brilhar e o coração saltar quando vê as possibilidades que podem existir através delas!

Adorei a composição dos looks dessas duas imagens. 

O vestido que cairia super bem em um dia de verão e formaria par perfeito com uma rasteirinha e um chapéu panamá ganhou bossa com o blazer e o scarpin sem mesmo parecer forçado!!

A pantalona estampada que qualquer uma torceria o nariz ficou encantadoramente estilosa com a cropped de renda e os acessórios simples!!

Isso que é saber coordenar peças com estilo, não é mesmo?!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

lookMOOD: Mostarda


Dia de look aqui no blog aqui no blog e hoje vou apresentar para vocês uma das minhas grandes paixões, encontrar peças básicas e clássicas que vistam bem!!

Esse short preto de alfaiataria cintura alta é uma aquisição recente, do lançamento da coleção da Nathália Ximenes, que au até já mostrei a sainha para vocês, lembram?!

As peças da Nath são super a minha cara por conta das cores e dos modelos. Ela faz uma linha básica chic muito linda, daquelas que você podia ter uma peça de cada no guarda-roupas que sempre seriam coringa qm qualuqer produção.

Fazia muito tempo que procurava um shortinho exatamente assim e esse ganhou meu coração!

A camisa mostarda, adoro essa cor, ela anda super em alta junto com a trend militar, que acaba abraçando essa tonalidade e o bordeaux. 

Arrematei a peça na minha última visita à Colmeia, marca parceira aqui do blog e me apaixonei não só pela cor, mas também pelo detalhes da peça!! O que são esses botões super delicados?!

Apostei em acessórios básicos porém de efeito, para arrematar o look!

Camisa: Colmeia
Short: NX
Bolsa: Catarina Mina para Cronic
Sandália: Cronic
Óculos:  Bleudame

Bike Style


De uns tempos para cá venho com muita vontade de comprar uma bike e começar a abandonar as quatro rodas como meio de transporte único na minha vida.

Sei que não sou dessas mais aventureiras nem tão pouco corajosas para sair por aí de bike, mas me arriscaria a ir resolver algumas coisas perto de casa montada em duas rodas!

Aqui em Fortaleza só temos de fato duas/três grandes ciclovias, no resto da cidade os ciclistas se arriscam no meio dos carros ou tentam fazer malabarismos andando pelos canteiros.

Apesar de ainda faltar muita estrutura para dar o suporte necessário a esse meio de transporte, várias pessoas já aderiram.

Com essa ideia fixa na cabeça já comecei a procurar alguns modelos pra mim e a prestar mais atenção no estilo de quem anda de bike!

Como é lindo ver esse povo todo estiloso de bike, não é mesmo?! Até porque pela Europa ela é um dos transportes mais utilizados. Ainda não sei como elas conseguem andar de saia mais justinha, mas vamos combinar que tem muita coisa linda por ai, não é mesmo?!

Quero muito um dia poder sair assim arrumadinha de bike, quem não quer?!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Charme do Jeans + Jeans


Fui conferir a coleção de inverno da Falx e na hora me apaixone por essa jaqueta jeans, que vocês já conheceram no post do look passado quando eu usei em um look completamente diferente.

Montei esse look lá na loja mesmo, para fotografar umas peças para a loja! De cara já gostei da ideia de fazer o mix com um shortinho de lavagem clara, bem semelhante a da jaqueta.

Eu que já adorava uma camisa jeans, agora posso dizer que sou oficialmente uma garota mais despojada, pois depois dessa jaqueta acho difícil alguém me encontrar sem estar usando a camisa ou essa peça! hahaha

Vocês também curtem essa misturinha?!

domingo, 7 de julho de 2013

Para pensar




quarta-feira, 3 de julho de 2013

lookMOOD: lamodaMOOD


Cheirinho de férias chegando, os trabalhos da faculdade dando uma folguinha e eu aqui cheia de novidade, louca para arranjar um tempinho e colocar tudo em prática aqui no blog!!

Andei em falta com vocês, mas vou voltando aos pouquinhos e colocando tudo no lugar. Aproveitei que estava usando a camisa lamodaMOOD e decidi fotografar esse look. Vocês já conhecem a peça, foi presente para as leitoras que foram para o aniversário do blog e claro que fiquei com um para chamar de minha!!

Sou daquelas que não pode ter nada novo no armário e já corre para usar, o que aconteceu com a jaqueta e a saia desse look!!

Sexta fui conferir as novidades da Falx, marca super parceira aqui do blog, e de cara me apaixonei por essa jaqueta jeans, que tanto pode ser usada fechada, como se fosse uma camisa mesmo, ou abertinha, como usei nesse look! 

Essa peça vem com força total para deixar as combinações básicas mais charmosinhas, quem não ama o poder que a terceira peça exerce em um look?! Tudo fica mais interessante quando você acrescenta aquela peça extra, quase a cereja de um bolo!

Sábado uma amiga me convidou para o lançamento da sua marca e claro que não poderia deixar de ir conferir as criações da Nath, que além de ter muito bom gosto é super talentosa. Não deu outra, acabei arrematando algumas peças e não perdi tempo em usar essa saia! Vai dizer que não é a minha cara?! Amei amei!! Quem tiver curtido pode seguir ela no instagram (@nathximenes) e se informar por lá!

Blusa: blog
Jaqueta: Falx
Saia: NX
Bolsa: H&M
Óculos: Bleudame
Sandália: Cronic

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...