terça-feira, 8 de junho de 2010

Vestidos transparentes



Nada mais charmoso que vestidos leves e esvoaçantes feitos de renda ou de tecidos com transparência.
Já tinha visto esse tipo de vestido nos sites de street style e vi também nas passarelas do Fashion Rio.
É uma forma de inovar e ficar charmosa somente com um tecido fininho por cima, o que dá toda uma vida à roupa.

Fashion Rio - Maria Bonita

Street Style - Todo de rendinha, uma graça.

Como blusa também fica um charme.
Pode ser usada com camisetinha por baixo ou com top mesmo para quem tiver uma barriguinha em dia.

imagem: Blog da Mariah
Como usar no dia a dia.
Fica uma gracinha, não?! Dá um toque diferente na roupa.


5 comentários:

  1. eu amo vestidinhos assim, e blusinhas tb,é super romântico,se pudesse usava direto!ehehhehe

    ResponderExcluir
  2. Acho muito fofo transparência, mas tem que ter um cuidado enorme pra não ficar vulgar.. Mas adoro!!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Certeza, por isso o melhor é botar sempre uma blusinha por dentro e conferir como ficou o visual.
    Como a Karine eu também gosto muito puxando pro lado romântico!

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!
    Obrigada pela vsistinha.. Amei..
    Sobre o pó.. Foi o que mais gostei na minha busca incessante..kkk
    O meu parece ser transparente, boa fixação e segura o brilho por um bom tempo, uso muito pouco.. Mas Adoro..

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amanditaaa... me indentifiquei muito.. parabéns ela postagem.. ctz muito inspiradora ! Lindo lindo!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...