terça-feira, 3 de agosto de 2010

Achados e Tendência!

Fazia tempo que eu não ia passear em busca de achados!
Ontem eu fui resolver umas coisas no shopping e aproveitei que estava com a máquina pra dar uma passada na Renner!

Detalhe para a estampa da saia e para a da parte de cima do vestido!
Não sei se vocês já repararam mas essas estampas com mini florzinhas, Liberty, estão super IN!
Elas já são figurinhas batidas nos sites de street style mas aqui em Fortaleza eu já vi na nova coleção da Dona Florinda, que está linda por sinal, na C&A e ontem na Renner!
Vou fazer post especial dessa nova estampa que eu particularmente acho linda, super romântica e charmosa!


2 comentários:

  1. Nossa!amei as dicas!estava a procura de uma saia floral!

    ResponderExcluir
  2. Ai.. adorei o vestido e a saia com estampa!!
    acho q vou la na renner ;)

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...