domingo, 12 de dezembro de 2010

Black X White

Preto e branco são as cores mais clássicas e que não podem faltar em nenhum guarda-roupa. O famoso pretinho básico e o branco fresh. Elas dão vida ao look deixando-o mais sofisticado ou até mesmo mais simples. Nada como um maravilhoso casaco preto no inverno ou um vestidinho branco na praia. 
E aí, qual a preferência de vocês?!

 Amei o vestidinho de renda da Ashley Tisdale, é simples mas possuiu um bom corte o que o torna um diferencial no look.

 O modelo não é de minha preferência mas acho que combinou bem com elas.

 Nesse caso prefiro o pretinho básico, a deixou mais elegante.

Preto e branco juntos, elegantes e despojados.

2 comentários:

  1. Eu gostei do primeiro pretinho, e do branco da Jolie, cada um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir
  2. adoro seu blog <3 xoxo Siga-me blogroll Via .. add meu blog na sua lista .. adicionar o seu mal! beijos!
    Mi Face Hunter - Estilo de Rua, Editoriais de Moda e Tendências

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...