quinta-feira, 17 de março de 2011

Para marcar na agenda:

Nossas amadas lojas de departamento a cada dia procuram inovar e ganhar mais visibilidade do público e com isso acabam formando parcerias maravilhosas, para nós e para elas, claro. Grandes estilistas estão cada vez mais sendo procurados para essas parcerias gerando uma enorme curiosidade ao redor da loja e um enorme marketing. 

Agora mesmo vamos ter o lançamento da coleção de duas grandes estilistas para duas grandes lojas de departamento e nós todas estamos super anciosas para vermos, ao vivo, o resultado desses trabalhos.

Depois de já termos visto Maria Bonita Extra, Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho para C&A, Oscar Metsavaht para Riachuelo, agora é a vez de vermos Stella McCartney para C&A e Cris Barros para Riachuelo.

Um pouco de Stella para C&A: 

Claro que nós sabemos que esses grandes nomes significam grandes investimentos e que os preços não vão ser daqueles mais amigos mas se comparados aos da estilista são considerados BEM mais razoáveis. Com isso quem estiver esperando a coleção se prepare para entrar na casa dos três digitos.
Como Stella é super preocupada com as questões ambientais suas roupas foram bem supervisionadas e possuem tanto um tecido como um acabamento de qualidade.


Cris Barros para Riachuelo:

A coleção da Cris Barros é mais acessível que a da Stella mas com peças que também chegam aos três dígitos e vem com um número de peças bem maior. Vai ter coleção infantil e até moda casa, mesmo.
São peças para entrar na wishlist de qualquer fashionista e quebrar o cartão de todas nós.
Eu gostei muito das duas coleções mas confesso que vou guadar meu cartão para a da Cris que eu me identifiquei mais.




O dia do lançamento das coleções já estão marcados e eu sugiro que quem quiser conferir a coleção inteira anote na agenda o dia e chegue cedinho pois muitas meninas irão fazer filas nas lojas e você pode acabar perdendo alguma peça.

A coleção da Stella vai estar disponível nas lojas a partir do dia 23 de março e a da Cris Barros a partir do dia 3 de abril.

E aí meninas, vamos torrar os cartões de crédito?!

3 comentários:

  1. vou nao,posso nao, minha mae nao deixa nao,hahahahaha :P

    ResponderExcluir
  2. Esse primeiro vestidinho da Stella é lindo demais! Adoramos o seu blog, vamos passar sempre por aqui.
    Bjus,
    Marketing Aspectho
    http://blog.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei as calças curtinhas da stella! e a coleçao cris barros..linnda! sinto apertos financeiros chegando!!!:p

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...