sexta-feira, 10 de junho de 2011

Participação no Clube Pop

Nesta quarta-feira, dia 8, fui convidada para fazer uma participação no Clube Pop. Para quem não sabe o programa é exibido pela TV União toda quarta-feira e fala sobre atualidades no cinema, na música e no mundo da moda.

A experiência foi maravilhosa e o bate-papo super descontraído com a apresentadora do programa, Amanda Estanislau e a convidada fixa, Priscila Furtado.

Conversamos sobre as novidades no mundo da música, babados fashions e até assuntos um pouco mais polêmicos como a participação de modelos como Lea T, Andrej Pejic e Zumbi Boy no Fashion Rio e também, o surpreendente beijo entre Robert Pattisson e Taylor Lautner. Que babado ein meninas?!

Fotos: Rafa Eleuterio

Escolhi um look bastante confortável para o programa, para que eu não precisasse ficar me preocupando com decotes ao até mesmo em como cruzar as pernas.

A calça militar é um achado da Marisa, a blusa rosê é da Renner e o peep toe é D&D. Adorei essa mistura de cores do rosa com o verde militar.

Então meninas, recado dado. Toda quarta tem Clube Pop na TV União com várias novidades e clipes quentinhos com a fofa da Amanda Estanislau. Quem não tiver acesso ao canal pode assistir pelo próprio site da TV União.

4 comentários:

  1. Adorei teu look. Ficou lindo o mix do rosa com verde militar.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que legal ...as 3 estao bem elegantes!!
    adorei teu look rosa e verde!! beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Fofas!!
    Quero ver o programa, posta o link quando sair, hehe

    Beijo
    http://www.pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ta linda viu?
    ;***
    a Rafa se garante nas fotos ;D

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...