quinta-feira, 20 de outubro de 2011

lookMOOD: Meia Sola

No post do evento só faltou o meu look, e claro que não ia deixar de fotografar e mostrar para vocês.

Lembram que eu disse que estava paquerando com uma calça verde?! É verdade, quem me viu, quem me vê. Estou entrando no mundo das cores e aos poucos dando mais graça aos meus looks. Demorei para aderir a tendência das calças coloridas mas acabei percebendo que é uma ótima sacada para você ficar mais estilosa sem deixar de usar uma calça jeans.

Comecei a fazer o exercício mental de imaginar looks que eu simplesmente usaria um short ou uma calça jeans e vi o quanto eles ficariam mais charmosos com uma peça diferente.

Adorei a cor da minha calça verde, acho que tudo é uma questão de tonalidade, você ainda vai achar uma para chamar de sua.

Para quem diz que só fica bonito em quem tem pernas magra e longas, acho que não é bem assim. Tudo é uma questão de bom senso. Sou baixinha, tenho as pernas bem grossas (regime já) e já usei duas calças coloridas. Precisei de coragem, várias olhadas 360 graus no espelho e a opinião das amigas, mãe não vale! Quer saber?! Eu adorei usar uma calça colorida e acho que qualquer pessoa pode tentar sim vestir uma e se achar que ficou bom, use e abuse!


Camisa: CHRISOS
Calça: Falx
Sandália: Schutz
Bolsa: Baggage
Brincos: Aspectho

2 comentários:

  1. Boa tarde!! menina..essa calca verde ta um encanto mesmo..adorei!! beijos e boa quinta!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo look! Amei a calça, amei o brinco Aspectho amei tudooooo!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    www.lojaaspectho.com.br

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...