quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tendência: Tricot

Bem se sabe que os tecidos com um ar mais artesanal e rustico estão super em alta. Acho que fazia tempo que não via tantos tricôs e crochês industriais, os artesanais mesmo são difíceis de se encontrar e geralmente custam um pouco mais.

A verdade é que esses tecidos cairam no gosto de várias pessoas e hoje são os mais vistos e pedidos. A cor crua, original dos fios são as que mais estão fazendo sucesso. Os coloridos em degradê também ficam lindos, ainda mais quando é feito de uma maneira totalmente artesanal.
Separei essas imagens de maxi cardigãs para vocês verem como são charmosos. Eu me apaixonei e quero um bem fininho para usar aqui em Fortaleza.

Alguém já viu saia de tricô?! Eu já vi e digo uma coisa, elas são apaixonantes. Já estou imaginando uma para chamar de minha, só falta encontrar por aqui. ha ha

Um comentário:

  1. Boa tarde!1 eu hoje to usando tricot..é lindo mesmo..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...