quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Branco para a virada,

O Ano Novo está batendo aí na porta e você ainda não decidiu o look que vai usar para esperar 2013 chegar?!

Eu separei algumas opções para quem ainda anda indecisa! Sim, todos são brancos, alguns detalhes coloridos, mas a ênfase é no branco mesmo! Isso é bem particular, tem gente que gosta de passar com cores fortes e até mesmo estampas, mas eu gosto é do branco mesmo, uma das minhas cores preferidas!

Os três primeiros looks ficam ótimos para quem vai passar a noite em restaurantes ou festas mais arrumadas e que exigem um cuidado a mais com a produção! Adorei esse de renda e o longo, nada mais chic, ein?!


Quem for passar o reveillon na praia pode investir em looks mais descontraídos e, na boa e velha havaianas, nada mais confortável e apropriado para o ambiente!

Quem gostar de cores vai curtir muito as três últimas opções. Você pode investir em acessórios coloridos para contrastar com o look branco ou até mesmo investir em uma peça de cor junto com a peça branca.

Gostaram das dicas?!

Um comentário:

  1. Hum' amei tudo por aqui, pelo que vi você é de Fortaleza né? Eu trabalho em Fortaleza mas atualmente moro em Caucaia, amei você e seu blog, entrei a pouco tempo na blogosfera e estou adorando, vou deixar um convite para você me visitar, vai ser uma honra pra mim!

    Bjãão
    chegueicausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...