quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bijuss

Isadora Frutuoso



Meninas, aí vão algumas fotos das bijus que uma amiga minha faz. Tudo começou na maior brincadeira e deu super certo. As peças são lindas e cheias de estilo.
Para vocês poderem ver melhor as peças eu peguei a minha prima de cobaia, maquiei e fotografei, confiram os flash's.
Para ver a imagem em um tamanho maior é só clicar em cima!





























































Contato Isadora Frutuoso:

telefone: 88477309
e-mail: isadorafrutuoso@hotmail.com

Contato Fotos:
telefone: (85) 88767373
e-mail: lamodamood@hotmail.com

3 comentários:

  1. Tá cobrando quanto pela propaganda!? heiheauhea ;D
    Tem que ter dinheiro no meio pra pagar a modelo! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa as fotos ficaram ótiiimas!
    diz ao Gustavo que a gente já combinou.. quando eu tiver famosa e rica com certezaa vai rolar um cachezinho! kkkkkkkk
    Em breve mais novidades no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...