terça-feira, 27 de abril de 2010

Dragão Fashion (cobertura 26-04-10)

Segunda 26/04




Pessoas:

Meu look

Karine Matos (piece de tout)







Madame Surtô
"Sabendo desde criança que seu caminho era o desenho, cursou Belas Artes e Jornalismo. Mas, na vida profissional sempre esteve ligada no trabalho com moda. Gosta de criar a partir de desenhos, é o método que usa para fazer roupas."
Ela fez bastante uso de estampas coloridas, roupas amplas, aplicações com pedrarias, bordados, rendas. Os desfile começa com cores e acaba branco.


Confiram as fotos:



clique para ampliar


clique para ampliar


Francisco Matias
"Começou na moda as 25 trabalhando com a irmã no Ateliê Arefeito. Nesse período ingressou no Curso Técnico em vestuário no Senai-Ce. Em 2003, venceu o concurso novos Talentos do Dragão Fashion Brasil, com uma coleção inspirada na artista plástica mexicana Frida Kahlo." O desfile de Matias mostrou várias variações do marrom, fez uso de cetins, recortes, sapatos com gigantescas meia patas, ombreiras, leggings...


Confiram as fotos:



clique para ampliar


clique para ampliar


MarcusSoon

"Marcus Marquetti, Brasileiro de Blumenau, é formado pelo Instituto Europeu di Design em Milão-Itália (I.E.D) como Fashion Designer, desde 1998." No desfile de Marcos veio forte a nova tendência do moleton, bastante preto e cinza com um clima bem boudoir. As rendas apareceram quase em foco principal. Ele fez uso de tule, paetês...


Confiram as fotos:




clique para ampliar


clique para ampliar

Piorski



"Iniciando suas vendas com o comércio pela internet, através de blog e fotolog, em 2006 a marca abriu loja própria tendo seu público cativo em Fortaleza. Atualmente a Piorski tem clientes por todo o Brasil e em países como Portugal, Espanha e Estados Unidose ainda continua seu trabalho com as vendas on line."
Piorski foi um dos desfiles que veio com uma cartela de cores mais ampla, que realmente abrangiam um colorido. Vimos no desfile muita organza, mix de estampas, saias de cintura alta! Havia nas roupas, como já está virando costume no DFB, um toque de renda e ombreiras.
O make estava lindo, com um azul no olho, maravilhoso para quem quer sair do pretinho básico no olho. Os coques estavam lindos e nas alturas.


Confiram as fotos:



clique para ampliar


clique para ampliar





Sá Maria

"A marca Sá.Maria, grife assinada pelos estilistas Fabio Alves, João Luis Battista e Otavio Azevedo, está levando Pernambuco para as passarelas do Dragão Fashion Brasil – maior evento de Moda do Nordeste que acontece de 25 a 28 de abril em Fortaleza."
Na passarela vimos bastanteee tafetá nas cores azuis, verdes e variações de marrons, tudo puxando para os tons terrosos mesmo. Vimos peças estruturadas, sobreposições e nossas amadas ankles boots!



Confiram as fotos:



clique para ampliar


clique para ampliar


Weider Silveiro

Weider Silveiro 33 anos, piauiense radicado em São Paulo, formado em moda na UFC, em Fortaleza-CE. Participa do Dragão Fashion, evento que o lançou, pela sexta vez. Foi assistente do estilista Walter Rodrigues. Faz parte do line-up oficial da casa de criadores desde 2006, além de dividir com o estilista Mark Greiner as criações da marca de beach wear Purpure.

Um tributo ao rei do pop, é isso! Weider ressaltou as ombreiras, fez uso das saias estruturadas, usou bastante preto, rendas. Usou o famoso blazer com ombreiras! Como já de costume desta edição do DFB ele também usou legging.



Confiram as fotos:


(fotos: profissão moda) clique para ampliar


(fotos: profissão moda) clique para ampliar


Lindebergue Fernandes



"Lindebergue Fernandes é cearense e um dos principais criadores da nova geração do Estado, apresentando suas coleções no Dragão Fashion Brasil desde as primeiras edições do evento. Famoso por suas coleções lúdicas, Lindebergue brinca com folclore e ícones populares e cria surpreendentes imagens de moda, aclamaads pela imprensa de todo o Brasil."
O desfile de Lindebergue foi composto de brilhos, plumas e paetês , porém disfarçados pelo clima cigano. Lindebergue fez uso de um mix de jeans e nos mostrou uma moda irreverente. O mais interessante foram os sapatos que eram tênis surrados com saltos de madeira. Muitas roupas tinham botões aplicados como se fossem pedrarias.

Confiram as fotos:



clique para ampliar


clique para ampliar

2 comentários:

  1. Segunda no DF foi TU DO! o Lindemberg AHAZZOU várias vezes! To chic com foto no look hein? Beeijo Amandita, SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...