quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hair do dia: 2º dia

Meninas o penteado de hoje foi só para não deixar o cabelo sem graça, seguindo a nossa proposta que é de sair do cabelo que a gente sempre usa!
Como o cabelo estava bom resolvi deixar solto e fazer um detalhe só na franja mesmo.
Espero que vocês gostem!
PS: Vocês já devem ter percebido que eu sempre estou atrasada e bato as fotos de última hora! Esse desafio do cabelo vai acabar servindo pra eu me arrumar a tempo de bater fotos descentes e chegar na hora! haiahiahai

Trança embutida na franja!


Como meu cabelo é bem preto não da pra ver muito bem a trança, mas eu dei um clareada nas fotos para ver se os detalhes ficavam mais visíveis.
Caso vocês tenham curiosidade em aprender é só pedir tutorial!

4 comentários:

  1. já tô pedindo! ;D tentei fazer ontem e não consegui...tá q meu cabelo é curto maaaaaaaaaas.. :P

    ResponderExcluir
  2. Masss da certo Carol!
    POde deixar que eu vou ensinar bem direitinho!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Pedindo também!!
    Pq so um desastre... mas amei!! Só as fotos imagina quando for o tutorial!!

    Linda .. Linda!! Bjssss....

    ResponderExcluir
  4. Foi ótimo e perfeito na Bel Vitale,orgulho de ser blogueira!Estou te seguindo e linkei o lamodamood lá no blog.
    bj

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...