terça-feira, 27 de julho de 2010

Top 5: Penteados!

Faço um a proposta para vocês, que tal passar uma semana mudando de penteado!
Eu particularmente uso muito o meu cabelo preso no coque, até penso em fazer alguma coisa diferente mas bate logo uma preguiça e eu desisto. Por isso eu me propus este desafio!
Quem quiser aceitar o desafio também pode me mandar as fotos por e-mail (lamodamood@hotmai.com) para nos inspirar.
Que eu vou ficar postando no "Hair do dia"!
Vou deixar aqui algumas inspirações para vocês e para mim!

Trança embutida na franja!
Ótima para os dias em que a franja não está "amiga"!

Rabo de cavalo com voluminho na frente!
O rabo de cavalo fica muito mais charmoso quando não está todo perfeitinho.

Coque
 Ótima opção para aquele dia em que seu cabelo está horrível!

Trança espinha de peixe!
Dessa eu sou fã, como vocês já podem ter visto.
Já fiz até tutorial aqui no blog!

Coque com trança!
Charme, charme, charme!

2 comentários:

  1. Adooro muito penteados...
    Passa lá, Mandita: http://piecedetout.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai mulher,eu sou doida por penteados,vou ver se faço alguma coisinha pra te mandar,pena que esse meu cabelo curto nao ajuda muiiiito... =/Mas eu vou mudar siim! :*

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...