terça-feira, 5 de outubro de 2010

Desejo do dia: Cabelos saudáveis!

Quem não deseja um cabelo com uma super aparência de saudável?! 
Eu sei que não só a aparência, todas nós queremos ter um cabelo saudável e brilhante!
Eu ultimamente estou apaixonada por esse tom de cabelo, olha que lindo e que cara de saudável!
Ele não ser tão loiro ajuda, pois quem tem cabelo loiro sabe como é horrível você ter um cabelo mega macio mas com cara de ressecado!

As micro luzes deixam o rosto mais iluminado!
Esse já vai bem para o loiro!
Alguém lembra quando ela tinha o cabelo pretão no começo do seriado, Laguna Beach?! 
Eu nem a achava tão bonita, só comecei a prestar mais atenção mesmo quando ela apareceu com esse cabelo, como valorizou muito, gentee!
Ela ficou bem mais charmosa, o rosto ficou mais iluminado!

 O antes, de cabelo preto!

Um comentário:

  1. Mulher, acho que cabelo escuro tende a ter mais cara de saudável pq reflete a luz mais facilmente...

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...