quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Deu branco!

Que eu sou apaixonada por branco e cores pastéis não é novidade nenhuma para quem me conheçe, afinal o meu guarda-roupa é 50% branco, 40% bege e os 10% restantes ficam por conta de outras cores, também neutras.
Isso tudo foi só para mostrar pra vocês os meus novos objetos de desejo!

Eu sei que essa foto já rodou várioss blogs, mas eu estou apaixonada por esse vestido!
Eu vou mandar fazer e prometo que assim que eu estiver com ele mostro para vocês como ficou!

Esse vestido eu não preciso nem comentar!
Lindo, não?!

PS: Lembrando que hoje é o último dia da votação do desafio de maquiagem da Cazo! Vamos lá, quero todo mundo votando em mim para eu poder sortear o kit de maquiagem aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...