segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Le Monde: 1º e 2º dia de viagem - Orlando

Pensei muito em como organizar os posts da viagem e decidi organizar de dois em dois dias. Para ficar mais dinâmico e também para não passar por cima de algumas dicas!

No primeiro dia nós fomos visitar o Premium Outlet (8200 Vineland Avenue #750, Orlando, FL, United States) que é cheio de lojas de marcas com um preço bem mais amigo. É necessário um dia inteiro para poder olhar todas as lojas ou até mais dependendo do ritmo de cada pessoa. Algumas lojas do Premium: Adidas, Michael Kors, Puma, Tommy, Nike, Reebok, Guess, Perfumania, Converse, A|X Armani Exchange, Calvin Klein, dentre outras. 
Uma dica: olhou e gostou, leve! Lá as coisas voam e você pode não achar mais o que queria!


 A noite nós fomos jantar no Universal Citywalk (100 Universal Studios Plaza, Orlando, FL, United States). O local é ótimo, super aconchegante, cheio de restaurantes e boates. Jantamos no Hard Rock Café, que é o maior Hard Rock do mundo!


Segundo dia: Magic Kingdom

No segundo dia visitamos o Magic Kingdom que para mim é o parque que melhor representa a Disney. Ele é todo mágico e cada detalhe é bem pensado. Nesse parque é imperdível o 3D do Mickey, a parada das três horas, a parada iluminada e o Wishes que acontece por volta das 21:30. Muita disposição, roupas e calçados confortáveis porque além de lindo esse parque também é super cansativo por conta das atrações.


5 comentários:

  1. chorei. =~ quero voltar pra disney

    ResponderExcluir
  2. to amando os posts amandaa!

    ResponderExcluir
  3. deve ser massa msm, um dia irei pra lá :D

    ResponderExcluir
  4. adorooo os posts, podia me dizer as cores que estao na moda, as tendências... beijos :*

    ResponderExcluir
  5. ain amigaaan. É outro mundo, né? Olhando tuas fotos dá muita vontade de morar fora um dia. Amei. Quero ver mais fotos. ;]

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...