sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Le Monde: 3º e 4º dia de viagem - Orlando

No terceiro dia de viagem visitamos o Animal Kingdom. É um parque bem light e bem menor que o Magic portanto não é tão cansativo. Lá você pode fazer um safari, ver 3D's  (It's tough to be a bug) e a montanha russa Everest!
A noite fomos ao Downtown Disney, que é ótimo para comprar de produtos da Disney (ursinhos, canetas etc) e também para passear! São várias opções de restaurantes, barzinhos e shows de artistas locais. Lá também fica o Planet Hollywood e as famosas "esculturas" de lego.


No quarto dia, o melhor, nós fomos ao Best Buy que é uma loja maravilhosa para quem quer comprar eletrônicos com um bom preço e de tarde fomos ao Florida Mall que é um dos shoppings mais conhecidos de lá. Algumas lojas que podemos encontrar no Florida: Aldo, Forever XXI, Macys, Hollister, Abercrombie, Sacks, Sear, H&M, Aeropostale, Zara e CVS Pharmacy. Lá foi onde eu realmente fiz as minhas compras, H&M e Forever quanta saudade!!


3 comentários:

  1. Faz um post das compras de MAQUIAGEM que tu comprou, especificando cada uma!!Tô louca pra saber o que tu comprou de make por lá :D

    ResponderExcluir
  2. Eu já fizz!!
    Olha o link: http://lamodamood.blogspot.com/2010/12/compras-de-make-e-hair-miami-e-orlando.html

    beijoo

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...