domingo, 17 de abril de 2011

lookMOOD: 4º dia DFB 2011

O look do quarto dia foi escolhido com um pé no militar e também no conforto, que só uma calça consegue proporcionar.

A história dessa calça é engraçada. Olhei no cabide e achei um pouco estranha mas peguei para vestir afinal eu sou adepta de só tirar conclusões depois que experimentar. Me apaixonei pela calça, além de dar um up na produção, por não ser jeans básica, ela veste super bem.

A blusa branca equilibra o look e os acessórios o deixam mais alegre.


Blusa: ROSS
Calça: Marisa
Cinto: Aspectho
Sandália: Siberian
Bolsa: Couro&Cia
Colares e Brinco: IF

4 comentários:

  1. Que liiinda, Amandinha!!
    Sabe que eu to de olho nessa calça verde tb?
    Gamei na vermelha e vou em busca de uma pra mim, mas essa verde é uma ótima opção.. quem sabe eu nao trago as duas pra casa?

    :D
    Vc linda como sempre

    ResponderExcluir
  2. Eu te vi nesse dia, estava belíssima.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindo look! O cintinho de onça dá um up né?
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...