segunda-feira, 4 de abril de 2011

lookMOOD: Festa

O look de hoje é especial e bem mais elaborado do que os que eu posto normalmente.
Fui para uns 15 anos, e na hora lembrei de bater foto pro blog para que pudesse servir de inspiração. O traje exigido era passeio completo mas eu não queria encarar um longo e por isso optei por um vestido curto, porém mais arrumado e caprichei na make e no hair para 'compensar a falta de pano'!
Nos acessórios, contrariando a lei da alergia, escolhi um brinco pequeno mas de efeito, sapato clássico e discreto e clutch achado!!


Vestido:
Vovó quem fez
Sandália: D&D Shoes
Bolsa: Riachuelo
Brinco: IF

9 comentários:

  1. Que look lindo. Vestido bem simples mas é tudo.
    Adorei o brinco.
    Beijo

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ave maria,ta muito gata com essa produção,ó. A make ficou baphônica, e os cílios, tu tava de postiço, ou eram teus??Pq se forem teus,nem preciiiiisa de postiços! :*

    ResponderExcluir
  3. Dá tua vó pra mim? auhuehhauehue
    Linda!

    Joana

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse vestido!!! Parabéns para sua avó!!!Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO ESSE VESTIDOOOOOOOOOOOOO, ESSE PENTEADO E ESSA MAKEEEEEEEEEEE! AGORAAAA!!!!!!!!!
    que maquiagem linda, guiguiiiis! amei, muito linda! :D

    ResponderExcluir
  6. Amanda, amei tuuuudo! A make, o cabelo, o look...
    A sua vó é um anjo!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Um combinação completa Amanda... bjão...

    ResponderExcluir
  8. Amandinha, sua avó arrasa viu?! hahahah
    ameeei!! =**

    Marcella

    ResponderExcluir
  9. adorei o look tenho um 15 anos para ir e o traje exigido e passeio completo e também nao quero usar um longo estou optando por um look mais jovem e discojado porém com classe e muuuita exuberancia, e vc me inspirou legal com a dica da make e do cabelo.
    muito obrigada adorei, mando notícias da festa desse sábado ok bjss...
    ahh e vc ta linda na foto, queria uma avó dessas hauhauhaua
    bjs...

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...