terça-feira, 10 de maio de 2011

No provador...

Estréia de tag nova no blog!!

'No provador' é uma tag que já fazia um bom tempo que eu queria colocar em prática mas me faltava tempo e uma pessoa amiga disponível.

É uma forma diferente de fazer a seção achados, vocês lembram dela?! Quem quiser dar uma conferida é só clicar AQUI.

Aproveitei o lançamento da coleção de outono-inverno da Marisa e fui conferir as peças. Confesso que me surprendi com a loja, muitas peças lindas, vários coringas e até tendências da estação.

O detalhe principal?! A Marisa tem o preço mais amigo de todas as lojas de departamento que eu conheço.


Gostaram dos looks?!

O primeiro look tem uma vibe bem militar por conta da calça que tem uma modelagem diferenciada e também pelo tecido usado. Essa calça é uma boa para quem quer sair um pouco do jeans basicão!
A T-shirt completa o look junto com a jaqueta jeans com aplicação de pele fake!

O segundo look foi o meu preferido! Essa saia tem o comprimento midi e é um verdadeiro achado. Usei para completar o look uma T-shirt com uma estampa de cores mais sóbrias e a mesma jaqueta jeans do look anterior.

O terceiro look ficou bem fofo e mostra uma saruel diferenciada. A calça vem com um corte mais diferente, afunilando na perna e tendo um tecido de cor diferenciada, que está super na moda. Dessa vez escolhi uma funny T-shirt, super fofa, né?!

Vocês perceberam como tem T-shrit na loja?! Eu adoro! Uso muito tanto durante o dia como para alegrar looks para night!

E aí, o que acharam da tag?! Querem continuar vendo novidades?!

6 comentários:

  1. Amei a Tag, bem legal mesmo, adorei os look's e o meu predileto é o 1°.

    Beijos!(:

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem diferente, gostei como você fez.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh como tenho saudades da marisa :(
    lindas roupas!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a Tag, quando quiser ir na Aspectho é só avisar a gente no email:marketing@lojaaspectho.com.br
    Vamos adorar receber você!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa blusa do último look é linda,até coloquei no meu look do momentos marisa.A raiva é que nenhum voto que recebi foi computado snif..=/

    Luzi,
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estamos fazendo o sorteio de uma Marc Jacobs inspired em nosso blog e pro sorteio acontecer o nosso twitter tem q complentar 2.500 seguidores. Então ajuda a gente a conseguir seguidores e participa do sorteio!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...