sábado, 14 de maio de 2011

Red Lips...

A boca vermelha está super em alta!!

Usar um batom vermelho pode parecer bastante fácil para umas ou então bem complicado para outras. Quem não é acostumada a usar batom com certeza vai estranhar, principalmente se for começar por um batom vermelho, que ressalta bastante os lábios.

Uma boa dica antes de usar qualquer batom é fazer um esfoliação rápida e passar um hidratante labial. Esses processos aliviam a aparecia ressecada e de boca rachada. Quem quiser mais dicas clica AQUI!

Escolhi umas inspirações de como usar batom para peles claras, morenas e até mesmo para quem usa óculos de grau!


Engraçado como make sempre é meio que um tabu para quem usa óculos de graus, mal sabem vocês que fica super estiloso quando é feita de uma maneira leve, somente ressaltando os traços, viram como fica lindo um batom vermelho!

Gostaram das inspirações?! 

Perceberam que é quase unânime uma make leve quando se vai usar um batom vermelho?! Acredito que essa deve ser a dica principal na hora de usá-lo.


5 comentários:

  1. Acho que o grande perigo do batom vermelho é em loiras.
    Fica muito perto do vulgar.
    Rochelle Rolim

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei doida pelo batom vermelho da coleção mate da boticário, fui hoje no benfica e ja nem tinha. ;/
    Adorei o post!

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma colecao de batoes vermelhos..meu preferido é um de MAC! beijosss

    ResponderExcluir
  4. Amo batom vermelho, na minha opnião fica bem em todo mundo!!!!
    Estamos fazendo um sorteio em nosso blog e para ele acontecer o nosso twitter tem q completar 2.500 seguidores. Então ajuda a gente a conseguir seguidores
    Boa sorte!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei o post....eu te adoro Amanda te acho mega-hiper estilosa...Ah antes que eu esqueça se não for de mais pedir que você olhe meu site e me ajude a divulga-lo:
    http://infashionchange.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...