terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pastinha de inspirações: Hair

Quem me conhece sabe que eu não consigo passar de 6 meses, um ano sem mexer no meu cabelo. É incrível, sempre passo por uma fase super 'in love' assim que mudo de visual mas depois vou enjoando e começo a pensar na próxima 'transformação'.

Já tive o cabelo bem pretão e comprido, curtinho, californianas e agora quero um cabelo curto meio médio, alguém me entende?!, com micro luzes e pontas mais claras.

Sou só eu ou vocês também tem alguma dificuldade de explicar o que querem?!

Para ajudar a me decidir a juntei algumas inspirações, vamos lá?!

Já estou me preparando psicologicamente para ter o cabelo curtinho de novo. É incrível, quando está comprido quero cortar, e quando corto acho muito mais charmoso um cabelo longo!

Meu único probleminha é que meu cabelo não é lisão. Como tenho um cabelo ondulado vou querer fazer algum tipo de relaxamento ou alisamento para poder não ficar refém da escova e da pranchinha, alguém tem um para indicar?!

5 comentários:

  1. faz um ano que adotei o curto e ninguem quer deixar mais eu ter cabelo comprido :~~


    http://www.blogtodoestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Victóriaa,

    Teu cabelo é super lindooo! Ele é bem lisinho, um charme!!

    ResponderExcluir
  3. ai Amanda, olha só, eu acho que chapinha e escova agridem menos o cabelo do que fazer químicas, que tem que ficar retocando a raiz sempre, aí vc fica refém da química!
    e outra, eu acho tão lindo o volume natural do teu cabelo, as ondas, acho que um corte médio com tuas ondas naturais vai ficar um charme!

    :**

    www.makepramim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu vi um médico falar na tv que é melhor a quimica, pq so agride uma vez a cada 2 meses , por exemplo, diminuindo a queda de cabelo em relaçao ao uso do secador ou chapinha.

    ResponderExcluir
  5. eu também to doida pra cortar o meu, mas, cadê a coragem? :^

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...