quarta-feira, 31 de agosto de 2011

lookMOOD: Clubinho

É isso mesmo meninas, look no meio da semana! Como eu sei que vocês adoram um look, eu já bati foto do look que estou usando, esse é literalmente do dia.


Fui convidada para participar do Clubinho, programa da TV União, que é apresentado pela fofa da Amandinha e tem como convidada fixa a Pri do blog Coisas que me Distraem. Como eu já tinha ido uma vez já sabia mais ou menos o que esperar e dessa vez nem fiquei tão nervosa. O papo fluiu bem legal e a tarde foi super agradável, pode chamar sempre Rodrigo!! Quem quiser conferir o meu look da primeira vez no programa é só clicar AQUI


Como uma blogueira esperta resolvi postar logo a foto, quentinha, do look antes de ir para o Lançamento do Ceará Summer Fashion.




O look que escolhi para o programa foi uma bata com maga estilo anos 70 e uma maxi saia estampada, elas nunca vão sair de moda. Olha meu estágio me patrocinando aí, gente! Para quem não sabe eu estou estagiando em uma marca de moda feminina aqui de Fortaleza, a Falx, lá estou me encontrando, decidindo o que eu realmente quero fazer quando 'crescer'.


Fui quebrando todas as regras, né?! Baixinhas podem sim usar saia longa, gente. A dica é usá-la cintura alta, dessa maneira ela deixa as pernas mais alongadas. Estampa para quem tem quadril largo dá certo?! Dá certo sim, só tem que preferir uma estampa maiorzinha, nada de estampa muito pequena.


Blusa: FALX
Saia: FALX
Sandália: Siberian
Bolsa: Sun Bijoux
Brinco: Aspectho

5 comentários:

  1. Lindona mesmo,parabéns amanda!!
    Te vi pela primeira vez no clubinho,adorei teu look!Na cidade onde eu moro as pessoas me chamam de esquisita porque eu gosto de saias/vestidos longos...Bando de bobos neh?

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Obrigada! Não liga para essas pessoas! Você tem que usar o que gosta e ser quem você é independente dos outros.
    Obrigado pela visita no blog.

    Beijão,

    ResponderExcluir
  3. Oiie achei o seu look, e estou com uma duvida,
    ganhei uma saia longa e tenho o quadril largo, e a saia é fundo bege e com florzinhas rosadas, e no pé é cheio de rosas, com qual blusa devo usar essa saia pra não marca o meu quadril??

    Aguardado a resposta

    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Adorei a sua combinação, mais estou com com uma duvida, ganhei uma saia longa da minha sogra,e ela é com o fundo Bege e com Florzinhas rosadas, e no pé ela é cheias de flores com uns detalhes azul e tenho o quadril largo e gostaria de saber com qual blusa eu devo usar ???

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...