sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lançamento Ceará Summer Fashion

Aconteceu ontem (31-08) o lançamento do Ceará Summer Fashion, o evento esse ano vem com um novo formato, bem mais interessante para todos os públicos. 

Jackson Araujo, responsável por toda a mudança no evento contou um pouco como os desfiles e debates serão  apresentados ao público, que poderá assistir aos desfile fazendo a inscrição um pouco antes. Cada marca terá direito a cinco looks em cada desfile que serão produzidos por Chiara Gadaleta, que comandará o styling.

Meninas, pelo o que eu vi o evento será super interessante e vai ter muita informação de moda. Após cada desfile o convidado do dia comentará as tendências apresentadas e ressaltará as devidas importâncias naquela estação. 

Marcelo Bastos foi o convidado da noite de quarta-feira para contar um pouco da história de sucesso da marca Farm. Eu como estudante de moda adorei sua palestra pois conta um lado real do mercado e deu para tirar várias dicas e até mesmo lições de vida. 
Para as apaixonadas pela marca, que não moram no Rio, tenho uma notícia ma-ra-vi-lho-sa!! Marcelo contou que a partir do lançamento da nova coleção de inverno os preços das lojas de todo o Brasil ficarão igual ao do Rio!! Viva ein, meninas?!

Como muitas leitoras perguntaram pela programação do evento eu vou deixar aqui para vocês não esquecerem e irem conferir todos os dias de evento.

Segunda-feira, dia 19 de setembro - Para falar sobre consultoria de imagem e estilo, teremos as presenças de Cris Zanetti e Fernanda Resende do portal Oficina de Estilo (oficinadeestilo.com.br). A dupla possui experiência na área de personal stylist e personal shopper e apresentará o Guia de Valorização do Estilo Pessoal na Arena de Desfiles, às 19h.
Terça-feira – Dia 20 de setembro - Thais Losso, consultora de moda e conteúdo e diretora criativa de marcas de sucesso como a Farm, Cavalera, Zapping e Sommer, indicará as apostas para o inverno 2012 para as equipes de estilo das marcas do MMModa. Seu talk show acontece às 19h, na Arena de Desfiles.
Quarta-feira, dia 21 de setembro - Neste dia, Jackson Araujo apresentará os novos caminhos da comunicação de moda, eu um talk show especial direcionado às equipes de marketing das marcas do MMModa. O bate-papo acontece às 19h na Arena de Desfiles.
Quinta-feira, dia 22 de setembro - Encerrando a programação do 27º CSF, haverá a terceira edição do Arena Fashion Show, na Arena de Desfiles, às 19h30, com a consultora de estilo Glória Kalil.

Gostaram?! Eu vou tentar ir alguns dias sim!

Um comentário:

  1. amei amei o evento, pena q nao falei com vc mas na semana a gente se fala. Ve meu blog tb atahmoda.blogspot.com e otimo.
    BJUSSS

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...