segunda-feira, 26 de setembro de 2011

lookMOOD: Crochê

Olá, mais uma segunda de look e como hoje eu acordei bem preguiçosa vou desejar para vocês um BOM DIA e uma ótima semana, que ela venha repleta de novidades e coisas boas.

Meninas, depois de muitos testes, finalmente terminei aquele DIY que eu estava prometendo a vocês e não saia nunca. Vocês vão adorar! #IHOPE

Voltando ao que interessa, estou particularmente apaixonada pelo look de hoje. Como não é do espanto de ninguém, renda é meu ponto fraco. Não posso ver nada rendado e se for branco então, já estou desejando e essa blusa foi amor à primeira vista.

Montei o look inteiro com base na blusa que eu estava morrendo de vontade de usar.


O blusão de crochê no estilo setentinha, essas mangas estão super em alta, ganhou meu coração e para compor o look optei por uma saia neutra, sem detalhes, que deixasse a atenção toda para a parte de cima.

A bolsa e a sandália, in love também, completaram o look com o toque marrom. Meninas, essa sandália foi MEGA achado na Riachuelo. Por ser baixinha e ter as pernocas ‘grossas’, uch, era muito difícil achar alguma sandália anabela que ficasse realmente bacana, mas dessa gostei muito.

Blusa: Horus
Saia: Horus
Bolsa: Baggage
Sandália: Riachuelo
Óculos: Tommy Hilfiger

11 comentários:

  1. Adorei o look!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou mega linda amiga, amei essa blusa.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!!esta divina com esse outfit..bem primavera!! beijos e boa segunda!!

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIII!! Já desejo essa blusa! hahha

    ResponderExcluir
  5. Ameei o look..
    Amo crochê.. Eu vivo criando coisinhas de crochê.. hihi.. Minha mamis que me ensinou..

    http://blogtudodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei tudo simplesmente lindo..
    Lorena Malveira

    ResponderExcluir
  7. haha ameii segue tbm ?
    http://mimadafalandodemodateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Perfeito o look! Amei tudo!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    www.lojaaspectho.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o look do dia, AMEI!

    ResponderExcluir
  10. Amanda onde é a Horus? queria muito essa blusa! ;*

    ResponderExcluir
  11. Isabela,

    A Horus é loja de atacado, mas você pode encontrar as peças na loja Céu de Acácias, no shopping Jardins Open Mall.

    Beijão,

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...