quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Trend Alert - Ombros de fora

E ai, meninas, já viram essa nova tendência por aí?!

Os ombros de fora começaram a aparecer de uma maneira bem tímida, confesso até que fiquei um pouco resistente em aceitar essa 'nova tendência'. Agora eles já ganharam espaço nos sites de street style a até já deram as caras na novela "O Astro"! Novela?! Sim, quem estuda moda já sabe que quando querem a aceitação de alguma tendência que não está pegando tão bem joga-se para as novelas, que querendo ou não são um dos veículos de maior influência de massa. Agora vocês também estão sabendo desse truque!

Voltando ao assunto...

As camisas sociais foram as que mais ganharam esse recorte, comecei a achar até bem charmoso pois é uma maneira bem diferente de mostrar um pouco de pele.

Separei algumas imagens para vocês irem se acostumando e até mesmo comprarem para testar, em algum passeio de achados pelas amadas lojas de departamento.


Viram como é realmente charmoso?!

O interessante também é o tamanho dos recortes, dos mais modestos aos mais extravagantes. O recorte no jeans é uma ótima idéia para aquele casaco jeans antigo. Que tal uma transformação?!

Eu adorei todas as propostas de looks, gosto principalmente das blusas de seda com o recorte, é tão autêntico! Já quero uma para chamar de minha!!

Uma boa sacada é o vestido de festa, adorei esse bordado com pedraria!! Já comecei a imaginar algumas reformas em blusas antigas, se eu criar coragem de cortar alguma, prometo que monto um tutorial para vocês!!

6 comentários:

  1. Adorei os looks!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Estou amando essa tendencia ... Logico que já quero uma blusa com esse detalhe...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É feminino e sexy...

    http://mandalacriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, só se for pra usar à noite, pois as marcas que essas mangas vão deixar nos ombros de quem anda no sol escaldante de Fortaleza serão horripilantes!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...