quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Missoni por menos - Over

Quem ainda não viu a notícia que a Missoni fez uma coleção exclusiva para a Target e aquelas estampas lindas estão por aí circulando com peças de até U$ 9,90. De pirar, não?!

É meninas, depois do preview de ontem na Pop-Up Store durante o Fashion's Night Out a loja abriu hoje cedinho e adivinhem?! As peças acabaram em um piscar de olhos!! Não deu para quem quis!

Logo pela manhã já havia uma pequena fila em frente a loja e foram só abrir as portas que as pessoas se multiplicaram, sairam correndo e as peças foram embora.

A Target informou que ainda vão repor alguns itens mas que o estoque é limitadíssimo, então que tiver a oportunidade de comprar é melhor correr e todo dia dar uma passada na loja! #ALOKA

Apesar de muitas pessoas terem dito que não curtiram muito as peças femininas eu gostei de várias e com certeza seria algumas das 'loucas' que estariam correndo para agarrar um cardigã Missoni para chamar de meu!

Os itens de casa também estão lindos!! Quero já uma casa com mil estampinhas harmônicas. Essa harmônia é o que eu acho mais legal na composição do styling da marca. Apesar das peças serem únicas e com estampas bem marcantes eles conseguem compor looks com diversas estampas sem deixá-los over demais.

As leitoras que moram pelas gringas foram conferir a coleção?!

2 comentários:

  1. Olá adorei o seu blog e também sou louca pelas estampas da Missoni, não consigo passar pela vitrine da loja do Iguatemi sem suspirar !
    Beijos
    Patricia
    CoisasdeTeteias

    ResponderExcluir
  2. O site estava super congestionado também! Muita coisa linda!
    Vocês já viram o novo sorteio do blog Aspectho? Estamos sorteando uma celine box inspired amarela! Não deixem de participar !Acessem: www.lojaaspectho.com.br
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://blog.lojaaspectho.com.br/?p=1711

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...