segunda-feira, 5 de setembro de 2011

lookMOOD: Schutz Day

Quinta-feira passada (1) aconteceu na Meia Sola Conceito mais um Schutz Day, evento promovido pela loja. O dia é sempre muito esperado pois é uma ótima oportunidade de bater um papo com 'azamiga blogueira' e ainda conferir as novidades na loja.

Coloquei a conversa em dia com amigas que não via fazia um tempo, fiz novas amizades e ainda conferi de perto todas as novidades de alto verão. Como já era esperado a loja estava repleta de novidades de querer colocar tudo na sacola e levar para casa.

As fotos das sandálias e bolsas vão vir em outro post, para deixar vocês loucas querendo cada par de sapato e cada bolsa. #LOUCASPORSAPATOS


Apesar o evento começar no fim da tarde eu só pude chegar lá de noite, então escolhi um look mais arrumadinho. Como estava louca para testar meu shorts de paetês em outra produção lembrei logo da camisa social branca, não tem erro, para fazer o meu look formal descontraído. Pirei?!

Para dar aquele toque de cor e um ar mais coll ao look optei pela bolsa amarela que é incrível como sempre deixa qualquer produção mais básica com um up.

A história desse meu short é muito engraçada. Comprei ele em um surto de achados e apesar de caber 'três Amandas dentro dele' acabei achando a solução para os meu problemas, usá-lo como cintura alta, prendendo atrás. Fica até legal, para que ele é um saia...

Camisa: Horus
Shorts: Riachuelo
Sandália: Schutz
Bolsa: Aspectho
Brinco: Aspectho

Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...