quinta-feira, 29 de setembro de 2011

lookMOOD: Evento Colcci

Semana passada recebi um telefonema super interessante me convidando para um evento na Colcci, claro que aceitei na hora e logo logo tem post super especial contando tudo o que rolou no evento.

Aproveitando o evento coloquei em prática uma vontade que já tinha há muito tempo, mas só não tinha achado uma assim, a minha cara, sabe?! A bendita calça vermelha, meninas! Eu sei que vocês vão pensar 'mas não é um pouco tarde para comprar uma calça vermelha?!' Me defendo falando que sempre tive vontade mas confesso que estava muito cansada de ver o combo vermelho + onça, e sempre desistia de comprar a minha. Não sei vocês mas eu fico saturada quando vejo todo mundo usando a mesma coisa.

Coincidentemente essa semana uma amiga estava usando no trabalho uma calça vermelha linda, e ainda era do meu trabalho!!#BINGO  Ela tem uma cor bem interessante, com cara de 'já fui usada'. Adorei o efeito e dessa vez não tive dúvidas.
Em  tempos que o color blocking reina eu vou usar feliz a minha calça vermelha! 


Blusa: Siberian
Calça: Falx
Sandália: Schutz
Bolsa: Renner
Colar: IF

3 comentários:

  1. amiga, que liindo. Tu sabe que certeza vou usar os meus colares assim.. Ameeei! ps: essa calça ficou linda em ti. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Arrasou amiga. Adorei viu!

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameei teu look!

    Beijoo

    Thais

    http://www.toquedeglamour.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...