segunda-feira, 12 de setembro de 2011

lookMOOD: Noveau

Como de costume hoje é dia de look!!

Escolhi um look bem clean, adoro a mistura de branco com cores neutras e marrom. Aproveitei para usar a minha bolsa da Couro&Cia by Mil Pares. Pois é meninas, finalmente decidi qual seria a minha segunda bolsa Lovebag e levei a da Fabi para casa. Escolhi ela na cor whisk, bem hit e a minha cara, achei um charme e ela já virou a minha nova paixão.

Para completar o look com alguma cor mais forte escolhi um batom mais vivo, o impassioned da MAC. Ele é ótimo para dar um up no visu. O cabelo eu deixei meio preso, depois de várias tentativas frustantes de usar o babyliss, alguém tem alguma dica de como usar?!
Para o look escolhi uma camisa social branca, daquelas 'tem que ter'. Toda mulher precisa de uma camisa dessas no armário. Ela completa looks mais elegantes, descontraídos e é uma ótima opção de como ficar chic em pouquíssimo tempo.

O 'short saia' de cintura alta dá um charme extra à roupa e proporciona um conforto bem maior, afinal você vai estar de shorts enquanto parece que está de saia. 
Meninas, o look é todo Horus, a bolsa é Mil Pares para Couro&Cia e a sandália, velha conhecida de vocês, é Siberian.

PS: Estou preparando um tutorial para vocês muito legal, torçam para eu conseguir colocar toda a minha coordenação motora em prática para ele ficar bem lindo.

4 comentários:

  1. Hola..essa roupa ta linda..a bolsa ta uma maravilha..beijos

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gente, cadê que eu nào fui ainda pegar a bolsa! ela é linda mesmo pessoalmente, amandita?
    beijo , flor

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii a bolsa, amandinha!! saudadeeees.

    ResponderExcluir
  4. Fabi, é linda simm!!
    Tu vai amar!

    Caroll,

    Também to morrendo de saudades de vocês!!!

    beijão,

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...