quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os animais na estampa

Se a moda já foi, ou até mesmo ainda é as estampas com peles de bichos, agora é a vez deles aparecerem inteirinhos no maior estilo 'brinquedo'! 

Miu Miu começou com seus passarinhos que viraram gatos super fofos e a moda pegou. Já podemos ver cavalos, alô Renner, e até cachorros. Eu particularmente adorei a ideia, é uma forma mais descontraída de usar estampa de bichos, achei até mais delicado.

Elas estão aparecendo aos pouquinhos e já estão ganhando espaço ao lado da tão falada e comentada estampa phyton, couro de cobra, que está bombando nos sites de street style e nos blogs de moda.

Separei umas imagens bem inspiradoras para vocês, dá vontade de sair já toda trabalhada no bicho!


Gostaram das imagens?! Alguém me diz o que é essa camisa social da TopShop com estampa de Dálmata, achei parecido com essa raça (será que pirei?), quero uma pra ontem!

Alguém teve a sorte de arrematar algum vestido de cavalinho na Renner?! Confesso que até hoje ainda paquero com o de tecido fininho... uma graça! Meninas, corram que ainda deve ter algum dando sopa por lá!

Espero ver muito mais  estampas de animais por aí. Vocês aprovam?!

Um comentário:

  1. Eu até comprei um, mas quando fui provar em casa não ficou legal.. A cor não favoreceu nenhum pouco e o caimento também não ficou bom.. É uma pena, porque ele era lindo demais! Mas enfim, tive que trocá-lo..

    Hehe, beijos!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...