sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Evento Colcci

Fui convidada para um evento da Colcci no Iguatemi, terça-feira (27), onde seria apresentada a nova coleção da marca com dicas de moda e, até mesmo algumas informações sobre o processo de criação das coleções. Não preciso nem dizer que adorei, né?! Foi ótimo saber de toda a preocupação que eles tem com o processo de criação, o quanto eles valorizam o trabalho artesanal, com técnicas de estamparia. Estudo moda e é sempre bom saber um pouco mais como tudo acontece antes daquela roupa chegar ali, linda na loja. Eu acho que você acaba dando um maior valor à peça, e porque não dizer, o real valor aquele trabalho.

O evento foi para algumas blogueiras e, nós fomos convidadas para sermos embaixadoras da Colcci aqui em Fortaleza. Foi um prazer ter recebido esse convite e principalmente ter conhecido alguns dos responsáveis por esse projeto tão bonito.

Claro que bati várias fotos para vocês poderem ver um pouco do que rolou na noite. Conversamos muito, trocamos várias figurinhas e principalmente gargalhadas.


Cada blogueira escolheu um look da loja para usar com a bolsa e o cinto, que ganhamos da marca. Na hora de escolher o look corri para uma blusa de couro, bem molinho, que eu havia visto na apresentação da coleção e para o hot pants de paetê que é babado! 

Meninas, a coleção está linda, releta de estampas exclusivas, muito couro, brilho... sabe aquela loja que tem para todos os gostos?! É isso aí, lá você encontra look para qualquer estilo. Acho que nem preciso comentar sobre a seção de acessórios. Apesar de sempre gostar das roupas, é nos sapatos que eu piro! Adoro aqueles modelos ultra enormes e bem diferentes. Por ser baixinha invisto bem no salto altão.
PS: Os acessórios ainda estão com detalhe de caveirinhas. Para morrer, ein?!

Vale super a pena a visita à loja e vocês vão ver muitos novidades da marca por aqui.





4 comentários:

  1. Hola..que bom evento..otimo pra ver as novidades!! beijos e boa sexta!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia o evento hein!
    Fofa no look ;))

    Beijo
    http://pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amandinhaa, foi muito bom na Colcci né?
    Adorei!

    Tou encantada pela coleção nova! Nossos looks foram os mais bonitos! ahuihua

    Beijoos

    Thais
    http://toquedeglamour.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...