sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tendências Masculinas 2012


Gente, a gente ainda tá no meio de 2011, mas pra quem trabalha com moda sabe que as tendências para o próximo ano não param de surgir. Vim trazer algumas informações que foram apresentadas como tendências para as próximas estações:

As modelagens vêem mais “soltas”, com corte reto e prometem deixar o queridinho skinny nas estações passadas. As cores surgem das mais variadas (acho até meio confuso isso), em diferentes estampas, sendo as de listras irregulares as que mais me chamaram atenção; e as grandes marcas também apostaram em ternos com os mais variados tons.


Não vou mentir pra vocês não: eu espero (e super acredito) que essas tendências de terno verde água, ou com aplicação de paetê fiquem apenas na passarela. Homem nenhum vai ser levado a sério com um terno desses, faça-me o favor!


Enfim, os nerds continuam dominando e quem quiser pode apostar aquela vibe Geek, os óculos grandes de armação plástica vão continuar e essa eu aprovo!

Deixei esse por ultimo porque vai de coração, os SAPATOS ABOTINADOS que prometem ser o ícone pra 2012. Eu curti de cara!!! Foi quase um amor a primeira vista (principalmente pelos oxfords), e eu espero que esses modelos conquistem muitos pés por ai!!!

 Pois é isso, gente. Ainda tem muita coisa pra ser vista até lá, mas essas foram algumas das tendências masculinas apresentas. Quero saber o que vocês acharam, comentem dêem opinião. ;)

Bom final de semana,


3 comentários:

  1. Bom dia Igor...a moda das carteiras sao muito boas..
    gostei tb dos modelos dos sapatos..beijoss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ôculos muito charmosos... Adorei...

    Tá rolando um sorteio no meu blog, dá uma conferida... Bjuuus =)

    http://mandalacriativa.blogspot.com/2011/08/2-sorteio-blog-mandala-criativa-rimel.html

    ResponderExcluir
  3. Levi, que chique tu comentando aqui no blog!Massa!
    Adorei as tendencias apresentadas, acho que a maioria dos homens não usam metade das coisas bacanas criadas mundo afora, mas seriam lindíssimos se usassem. Gostei de quase tudo, inclusive daquele terno com paetês, a cara do Chuck Bass(Gossip Girl), hehehehehe
    Claro que nao dá pra usar isso no trabalho, mas se eu visse um cara numa festa formal com um terno daquele, ia morrer de amores \o/

    Beijinhos e passa lá no blog, tu que gosta das minhas maquiagens ;) www.makepramim.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...