sábado, 5 de novembro de 2011

Tarde de estilo

Semana passada aconteceu na Horus Moda uma tarde de estilo. A marca escolheu algumas clientes e proporcionou à elas uma tarde de beleza. Cabelo, make e foto do look.

Uma profissional fazia cabelo e maquiava enquanto elas escolhiam um look na loja. O mais legal é ver as mesmas peças se encaixando em estilos e personalidades diferentes e ganhando contexto em looks muitas vezes opostos totalmente em estilo. Não preciso nem dizer que elas amaram e saíram de lá querendo virar modelo.

Eu passei a tarde conferindo de pertinho o evento e dando dicas de moda tanto para elas quanto para suas lojas. Aproveitando as dicas separei para vocês verem os looks escolhidos de cada cliente.
O que é mais interessante é ver looks que você só tem a oportunidade de ver em catálogos e em um corpo de manequim 38, vestindo mulheres de verdade.

A roupa ganha um outro contexto e é nessa hora que você pode avaliar modelagem, costura e o caimento real das peças.

Eu já fiz o exercício de dar uma olhadinha no catálogo e agora no look das meninas para conferir como cada peça veste um estilo de corpo de diferente. É super válido para quem quer garantir um look e muitas vezes não sabe como vai ficar em você.

2 comentários:

  1. Gosto muito das peças da Horus, melhor ainda porque os preços são bem amigos!

    Visita meu blog Amanda,

    beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei os looks, super confortaveis e descolados.

    Beijos,
    Meg Alves.

    www.saltoneon.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...