quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Top 6 de acessórios tendência

   Vocês já prestaram atenção que hoje em dia os acessórios viraram peça chave em qualquer look?!
Não existe mais o look do dia e o look da noite, existe o look sem um acessório 'poder' e o com acessórios 'de efeito.'

Eu não costumo separar minhas roupas por ocasião, simplesmente uso qualquer peça em qualquer canto. Sou adepta do peso da combinação e dos acessórios, levando em conta make e hair.

Um guarda-roupa sem regras é mais divertido e mais aberto a diferentes possibilidades de combinação. Tente pegar aquele look festa e colocar com uma sapatilha + colete jeans e me conta se ele não ficou mais fresh, pronto para um passeio diurno?! Agora pega aquela T-shirt casa da avó e junta com um maxi colar + short de paetês e me diz se você não está pronta para a night?!

Pensando nisso separei um top 6 de acessórios que levantam e deixam qualquer look com um toque mais glamuroso ou no mínimo mais interessante!

Já estão no guarda-roupa separando os acessórios?! Eu já estou com um pé na loja de bijoux para fazer um maxi colar babado! Depois mostro para vocês meus dotes na área da bijoux!

Não é verdade que esses acessórios levantam um look?! Então meninas, nada de roupas novas! Vamos investir agora nos acessórios. Depois vocês me contam a diferença que eles fizeram no look de vocês!

Um comentário:

  1. aaameeeeei

    :*
    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/2011/11/meu-look-p-simple.html

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...