quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Comprando na Bleudame


Como eu prometi, eu sei que faz um tempo mas antes tarde do que nunca, vou mostrar para vocês os óculos que comprei na Bleudame.

Muitas meninas ficaram interessadas em saber e conhecer melhor sobre o site e acho que informação nunca é demais na hora de se fazer uma compra online. Eu adoro pesquisar antes, saber se entrega direitinho, se o produto é bom mesmo e resumindo tudo, se vale a pena!


Eu já conhecia o site há um bom tempo mas nunca fui chegada em compras online, provavelmente porque meu pai nunca tinha liberado o cartão para essas aventuras online. Mããss virei um universitária assalariada e decidi matar essa minha curiosidade. Primeiro conheci a Asos e apesar da minha primeira experiência não ter dado muito certo, a esperança é a última que morre, eu decidi tentar de novo. 

Me viciei na chegada dos pacotinhos, quem faz compras online deve entender a emoção da chegada de algum pacote que já estava até esquecido. Digo uma coisa, segredo para compras online, compre e ESQUEÇA. Sim, ficar sempre lembrando só deixa você nervosa e preocupada.


Voltando aos óculos, bati foto para vocês poderem ver direitinho os que eu comprei. Estava querendo um de grau diferente e acabei gostando bastante desse modelo estilo gatinho na cor tartaruga. O escuro eu comprei na intenção de trocar para grau, mas acabei adorando ele escuro!

Minhas compras chegaram com mais ou menos 2 semanas, quem compra online sabe que isso é recorde, e paguei $ 10.95 de entrega, provavelmente esse é o valor para todo o Brasil. Acho que deu para ver direitinho e entender como funciona o site.

6 comentários:

  1. Boa tarde!! ontem mesmo ganhei 3 oculos novos..um assim de forma de gatinho :)
    beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São lindos..
    E como foi a compra do de grau? Vi um lindo nesse site, mas queria mais informações sobre como comprar os de grau!
    jessicacoelhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Jessica, eu só comprei a armação.
    Ainda tenho que ir na ótica para colocar o grau.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  4. Já comprei pela Bleudame!!
    Não chegou tão rápido mas é um site super confiável!!
    Beijo Amandinha!!
    http://julibalbina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hey girl, eu ñ conheço esse site, dei uma olhada lá e achei o oculos dos meus sonhos modelo gatinho... porém não entendi os valores. O modelo que gostei por exemplo, tá no valor de R$ 11,80 então fiquei na dúvida... seria esse o valor da peça ??
    Aguardo ansiosamente o seu retorno.
    jo-josilene@hotmail.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...