quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dicas de looks para o natal

Eu sei, eu sei que quase todo mundo já deu dica de look para o natal, mas eu não podia deixar de dar as minhas dicas. Confesso que adoro essa época do ano tanto quanto meu aniversário, resumindo tudo, eu adoro festas. Adoro encontrar a família, os amigos, conversar muito, rir e principalmente se divertir.

Separei inspirações de looks de natal para vários tipos de festas e também de estilo. Do look bem mais chic ao mais fashionista. Apesar de achar que a noite de natal sempre pede um vestido bem lindo e arrumado, adorei o look com shortinho de cintura alto. Acho que a blusa com brilhos e a sandália preta deram um ar bem mais apropriado para a noite.

Dessa vez fiz todo um contexto para cada look mudando o cabelo e um pouco da make. Esse 'penteados' que eu fiz são super práticos e feitos bem rapidinho usando apenas alguns grampos. Serve de inspiração para quem quer dar uma variada no hairstyle.

 

O primeiro look é para quem curte uma 'vibe' mais chic ou realmente precisa de um vestido mais festa para a noite de natal. Combinei o vestido preto que tem esse decote super lindo nas costas com um coque + batom vermelho. Quem quisesse um pouco mais de impacto só precisava colocar um brincão de pedras!

O segundo look é bem mais fofinho, para quem curte conforto e beleza esse vestido fica um charme. Com um penteado mais diferenciado e um salto bem bonito ele fica ótimo para uma festa. Somando o vestido a uma rasteirinha ou sapatinha ele já fica ótimo para um programa diurno. Look bem dois em um. Ótimo para quem gosta de comprar uma roupa já pensando em outras ocasiões.

O terceiro look é lindo, lindo! Confesso que até eu, a super defensora dos vestidos, fiquei bem balançada com esse look. Adorei o shortinho cintura alta com a blusa navy toda cheia de brilhos. A sandália com o batom e o 'penteado' deram um ar bem chic ao look que também pode ser usado de diversas outras maneiras e para várias outras ocasiões.

Todas as peças são da nossa parceira Falx. A coleção de fim de ano da marca está de fazer qualquer pessoa encher as sacolas e virar um verdadeiro Papai Noel. Mãe me comportei o ano inteiro! 

Um comentário:

  1. Bom dia..esse vestido azul é muito lindo..que gracinha!! beijos e boa semana!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...