terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Evento: Guapa Loca

Semana passada recebi um convite super fofo da Guapa Loca junto com um presentinho de Natal. Era um dia inteirinho de mimos para as clientes que passassem pela loja.

Rolou a tarde inteira massagem nos pés (delícia, ein?!), de tardezinha as meninas das unhas entraram em ação e fizeram o maior sucesso com esmaltes super baphos. Eu que não sou boba aproveitei e já fui sentando para fazer as minhas unhas que já estavam precisando de uma renovada no esmalte.

De noite as meninas da Make you Up entraram em ação com os pinceis e sombras, e claro que formou fila para a make. Elas super arrasam tanto na maquiagem quanto em penteados, fica a dica para uma futura festa.

Adorei a coleção de final de ano da marca, pirei com vários modelos e fiquei querendo levar tudo para casa. Vocês viram essa sapatilha que fofa?!

Eu arrematei um sapato azul, muito lindo, de salto grosso. Esqueci de bater foto mas com certeza vocês verão ele aqui pelo blog nos tão queridos 'looks do dia'.

Sabe o que mais me chamou a atenção nos sapatos?! O conforto!! Eu não tenho muito problema com sandália que doi no pé, uso mesmo sabe. Mas fiquei impressionada com os saltos que experimentei, cada um mais confortável do que o outro, parece merchan mas parecia que estava de pés no chão.

4 comentários:

  1. Hola que elegante eso!!! un lujo!! besos y buen martes

    http://modargenta.blogspot.com/2011/12/new-make-bobbi-brown.html

    ResponderExcluir
  2. ô meu Deus, parece uma criancinha vendo doce, nessa foto! KKKKKKKKKKK :*

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...