quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo: looks para a virada

É meninas, esses é o último post do ano. Para terminar o ano em grande estilo separei algumas opções de looks para vocês. Tem para festa na praia, em casa com as amigas e até para uma festa mais chic.

Eu sou super adepta do branco, acho que paz nunca é demais e sou super fiel à várias crenças. Adoro curtir mesmo a virada. Desejar tudo de melhor para o ano que vem, e claro também me tornar uma pessoa melhor, até porque nada adianta só desejar coisas boas e não agir.

Como este post fecha mais um ano na companhia de vocês eu não podia deixar de agradecer e desejar a todas um ano maravilhoso, com muito amor, harmonia, que vocês batalhem e lutem pelos sonhos e desejos pois as coisas não acontecem por acaso.

Saindo do lado emotivo vamos agora para as inspirações!
O primeiro look é bem praiano e relax. O vestidinho com recortes no ombro fica super fofo com uma rasteirinha colorida + acessórios de efeito. No cabelo um coque ou rabo de cavalo, afinal ninguém vai querer ficar assanhada a noite inteira.

O segundo look é para quem vai curtir o reveillon na casa de alguma amiga ou parentes e vai ficar pela cidade. O conforto é o ideal e nada melhor doque um batão + shortinho jeans! A sapatilha é a chave do look  deixando-o bem charmoso.

Para quem vai curtir uma festa mais arrumada pode investir no terceiro look. Escolhendo um vestido com recorte ou textura diferente, o branco fica com uma cara mais moderna. O salto + make e hair dão toda uma vida ao look deixando-o com cara de festa!

Todas as peças dos looks são da Falx, que é parceira aqui do blog e podem ser encontradas em várias lojas aqui de Fortaleza, Quem quiser mais informações já sabe, só mandar e-mail para: lamodamood@hotmail.com

Feliz Ano Novo!!!

2 comentários:

  1. Não tem mais post sobre moda masculna?

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda,

    Conheci teu blog hoje, enquanto pesquisava sites sobre assuntos relacionados a moda, quando encontrei o seu site - e amei! É muito lindo mesmo! Aproveitando, desejo que seu ano de 2012 seja repleto de acontecimentos positivos, com bastante saúde e paz. Deus te abençoe ricamente.

    Beijos
    Ana Paula Neves
    http://www.roupinhasdebebe.org
    lojas de bebê

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...