segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

lookMOOD: Color



Aproveitando esse clima ainda natalino, ou não, hoje tem look para vocês! Começando a última semana do ano em clima de 'ainda dá tempo de resolver algumas pendências até o fim do ano'.

O look de hoje está em uma linha bem comportada e mudando alguns acessórios seria um look ideal para quem trabalha em algumas áreas mais informais. Como trabalho com moda usaria esse look, mudando alguns detalhes e deixando-o mais clássico, em uma entrevista de estágio. Acho interessante fugir do jeans e usar algo mais interessante em uma ocasião dessas.

Queira você ou não é indiscutível que ó primeiro impacto que você deixará na pessoa que irá te entrevistar é o seu visual. Infelizmente o plano visual é a primeira impressão e essa já irá deixar passar várias características da sua personalidade e de gosto pessoal.

Por isso é tão importante você ter uma boa postura e um mínino de cuidado com a aparência, para quem julga se cuidar futilidade, fica aí uma boa dica.
 

A calça preta de tecido super fininha pode ser usada como cintura alta no estilo 'carrots pants' ou cintura baixa puxando para o 'saruel'. Preferir usar cintura alta para ficar mais elegante.

Combinei a calça com uma camisa de cetim verde água e um maxi colar ouro velho (muito amor). Adorei o mix dos sapatos azuis com a oncinha.

A calça e a blusa são da Colmeia, parceira aqui do blog, a bolsa é da Renner, o maxi colar da C&A e o sapato azul é da Guapa Loca.

4 comentários:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...