sábado, 24 de dezembro de 2011

Papai Noel,

Querido Papai Noel, esse ano eu me comportei super bem...

Claro que não podia deixar passar esse clima natalino e compartilhar com vocês os meus últimos desejos de consumo deste ano. Acho que vocês perceberam que faz algum tempo que não tem fotinhas dos meus pecados de consumista por aqui. Consegui me segurar nesse final de ano e até as minhas compras online ficaram esquecidas... ou não.

Com o novo sistema de salvar itens da Asos, a minha listinha de desejos só cresce no site. Aproveitando as 'promôs' de final de ano resolvi compartilhar com vocês alguns itens que eu ando desejando. 


Todos os meus itens super modestos, não?! Só preciso da caridade de algum membro da minha família! Oi, mãe!!

Apesar de só ter comprados roupas pelo site estou querendo me arriscar nos sapatos. Já dei uma olhadinha na numeração e acredito que a minha seja '7'. As bolsas com certeza não serão problema afinal é o item mais fácil junto com bijoux de se comprar em sites de compras online.

Nesse clima natalino também quero aproveitar e desejar para todos vocês um natal maravilhoso. Fique perto das pessoas que você ama, isso é o mais importante. Muita paz, saúde, que seja realmente um dia de reflexão e não só de presentes. 

Muito obrigado pelo carinho que vocês tem comigo, é muito importante saber que o blog me proporcionou contato com pessoas tão especias. Muito obrigada mesmo.

2 comentários:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...