quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Siga as cores


Separei para vocês o significado de algumas cores que podem influenciar na hora da escolha do look para a festa de virada do ano.

Sempre passo de branco mas com toques de cores para poder ter um pouquinho da sorte de cada cor. Sou exagerada, fazer oque?!

As propostas de looks também super valem. O vestido branco vai da praia à uma festa mais chic. O vestidinho rosa é um charme para quem curte um estilo mais girlie. O vestido azul com tecido mais chic cai super bem em festas em clubes. Quem tiver curtido algum vestido e ainda está atrás do look perfeito pode encontrar essas peças na Horus.

Os acessórios sempre fazem a diferença nos looks. Quem vai para a praia pode apostar no mix de pulseiras + brincão. A rasteirinha também é fiel companheira de quem vai pular as sete ondas. Havaianas para as mais descoladas! Quem vai passar em locais mais arrumados pode investir no brilho!!

Ainda não vou desejar um Feliz Ano Novo e várias outras coisas pois ainda tenho algumas dicas para vocês no decorrer da semana!

2 comentários:

  1. Hola..boas opcoes mesmo!! gostei de tudo!! beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...