quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A volta do salto grosso.

Pelo conforto geral da nação feminina os saltos mais grossos estão reinando na tendência atual e os finos mesmo querendo um pouquinhode atenção estão tendo dificuldade de serem aceitos.

Por mim demorarão muitoo para serem resgatados para o cenário fashion. Vão me dizer que por mais charmoso que o salto finíssimo seja, não é muitoo melhor estar 'alta' porém confortável?!

Eu já arrematei alguns e garanto que são muito confortáveis, só tem que ter cuidado na hora de experimentar e dar aquela famosa andadinha para ver como ficou. Por eles serem bastante altos podem ficar um pouco infalsos na hora de andar.



Eu sei que já é quase que normal eu ficar desejando todos os itens da montagem, mas eu posso querer só essas sandálias?! Alguém me diz como resistir ao charme das sandálias da Santa Lolla?!

Adorei os modelos e as cores pensadas para cada estilo. Os looks estão mais invernais mas essas sandálias também ficam lindas com shortinhos, sainhas e vestidos. Do estilo mais romântico ao mais rocker, elas combinam super bem. Basta escolher a cor e o modelo que melhor encaixa com o seu estilo.

Eu tenho uma marrom com salto de madeira da Siberian que não largo mais, vocês já devem ter visto ela aqui pelo blog.

3 comentários:

  1. Eu não gosto muito .... Mais que são muito confortáveis e voltaram com tudo ... Isso não podemos negar ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho horrível, e nem sei andar com isso. Salto fino é amor e charme.

    ResponderExcluir
  3. vou aderir superrr!!!!
    preciso comprar uma!!!
    Saiu uma da schutz linda tbmm!!!!

    bjus

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...