terça-feira, 8 de janeiro de 2013

APOSTE: Panamá

Aqui em Fortaleza é bem difícil encontrar alguém usando o chapéu panamá por aí, mas de uns tempos para cá até que ele ganhou um pouco mais de espaço por aqui!!

As meninas investiram bem no acessório na hora de ir para praia, pois é realmente um item bem interessante para quem não gosta de ficar muito assanhada quando se mistura vento e mar!

Depois que cortei minha franjinha ir para praia é sempre sinônimo de vários grampos, pensando em como me livrar do visual 'sempre preso', na hora lembrei dos chapéus. Além de segurarem bem o assanhado dos cabelos ainda seriam super úteis na hora do bronze!! Nada melhor do que proteger o rosto dos raios solares com um acessório charmoso, até porque ninguém merece boné!!

Comprei o meu, que na verdade não é bem um panamá, e sim o modelo fedora, ele é curtinho atrás, na feirinha da Beira Mar, por incríveis R$ 12,00!! Juro que pensei que seria no mínimo uns trinta ou quarenta reais!! O preço real era R$ 15,00 mas na hora da compra você usa o charme e ainda consegue um descontinho!

Os looks ganham um charme extra e fica ótimo até para os rapazes! Meu irmão grudou no meu e agora até quer um pra ele!


Aproveitei que estava pesquisando fotos para as meninas e lembrei dos rapazes! Achei algumas combinações bem interessantes e é incrível como ele deixa tudo mais interessante!

A combinação de uma camisa básica branca com uma bermuda simples fica completamente diferente quando se combina com o panamá!

Sábado quando fui ao Passeio Público vi vários rapazes que investiram no acessório, cada um com um estilo bem particular, mas que deu certo com o chapéu!

Tenho certeza que várias meninas concordam comigo que eles são bem mais bonitos do que o tão temido boné, ein?!

Vamos investir no panamá e deixar o boné esquecido no guarda-roupas, meninos?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...